Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Posicionamento do Cantillo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de david

Ranking: 1.987º

David 1.647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2021 às 15:28
Por david pinheiro conceicao (@davidpinheiro)

Posicionamento do Cantillo

Fizeram uma matéria no GE, chamado painel tático, falando do posicionamento do Luiz Adriano. Pois as imagens me chamaram atenção, lá tem imagens e nela se vê o Cantillo perdido no meio campo não marcando ninguém, quando os caras estavam com a bola, a não ajuda do Matheus Vital ao Fábio Santos e o Cantillo perdido criou um buraco e uma festa de infiltrações de Veiga e Willian e com o.placar já de dois a zero no primeiro tempo o time se perdeu e os caras nos engoliram.

Falo do Cantillo em si nesse tópico porque a galera adora ele, e todos sabemos da qualidade que ele tem de visão de jogo e passes, mas ele como VOLANTE, tem MUITA, mas muita deficiência na marcação e posicionamento e enquanto ele não corrigir esse aspecto ele pode ir do inferno ao paraíso em questão de dois jogos. O que a torcida tem de entender, é que ele é VOLANTE, precisa ter consciência de marcação, ter intensidade, raça, aqui é Corinthians, não é um time Colombiano.

Aqui a grandeza é diferente, tem que se dedicar mais, o próprio Rincón deu a letra pra ele, agora basta ele querer também se dedicar mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jefferson Spindola

Ranking: 3.397º

Jefferson 892 posts

@jefferson.spindola em 20/01/2021 às 06:57

Nesse gol, não teve falha de ninguém. Mérito do VARAMEIRAS e pronto. Temos que reconhecer as virtudes do time adversário. Humildade é bom. O último gol realmente foi falha. Porém, se fizermos um gol parecido é porque nosso ataque se movimentou bem. Nem sempre é culpa da defesa, mais sim merecimento do ataque, seja nosso, ou de outra equipe. Abraços

Foto do perfil de Jacinto Yamada

Ranking: 3.336º

Jacinto 912 posts

@jacinto.yamada em 20/01/2021 às 06:55

Todo eles erraram neste lance mas o mais burro ai foi o bagriel muito burro tomar um giro desse!

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 414º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 20/01/2021 às 06:44

O Cantillo é uma mãe na marcação. E chove posts dizendo que ele não precisa marcar porque é craque com a bola nos pés. Tá ai o resultado da deficiência na marcação de um volante. Claro que a culpa não é exclusiva dele. Se até o Messi marca meus amigos, quem é Victor Cantillo que não precisa marcar?

Foto do perfil de Gui M

Ranking: 3.131º

Gui 985 posts

@gui.tgf em 20/01/2021 às 06:18

Mano isso também serve para ataque o Cantillo só joga bem em time que dá espaço. Ele é um jogador facilmente anulado quando tem um marcador em cima dele.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 302º

Thiago 7.600 posts

@thiagopr em 20/01/2021 às 05:32

Cantillo é meia infelizmente não é segundo volante, tem boa visão e passes mas na parte defensiva é e péssimo marcador.

No jogo infelizmente teve uma série de erros, ninguém se salva nem o Mancini, o que serve pra os jogadores é aprender a lição, hoje não dá para jogar de igual pra igual com um time rápido se não vamos ser engolidos, falta qualidade ao elenco.

Foto do perfil de Gabriel Domingues Grenchi

Ranking: 7.918º

Gabriel 255 posts

@gabriel.domingues.gr em 20/01/2021 às 04:54

Vi váriossssss erros do JEMERSON. Mas já tá na panelinha do Mancini, chegou no avião na 13 parada e sentou na janelinha enquanto o Mendez estava dando uma mijada? Errado, tem que deixar o Mendez.

Foto do perfil de Vinicius Giovaneli

Vinicius 7 posts

@vinicius.giovaneli em 20/01/2021 às 04:18

Concordo com os amigos...era para o Jemerson tá mais atrás do lado do Gil na sobra, e não perdido adiantado como se fosse o 'último volante' isso deu brecha pra infiltração do Veiga no gol. Ele não estava atrás e nem adiantado o suficiente pra cobrir o Gabriel que falhou ao tentar antecipar a jogada no William.

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 1.585º

Felipe 2.056 posts

@felipe.alves.feitosa em 20/01/2021 às 02:54

Cantillo é jogador de time que tem posse de bola e vai para o ataque...

No Corinthians ele está tentando... Só ver os jogos quando o Corinthians ataca desde o começo e/ou que joga no contra-ataque...