Rádio Tupi do Rio agora a pouco (Informação)
Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2021 às 13:34
Por Guilherme Amadori (@amadori)
Nas notícias do Flamengo, disseram que os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira serão negociados no fim do Brasileirão. O primeiro tem proposta do Braga de Portugal e o segundo da Udinese da Itália. E com isso eles vão conseguir uma boa grana além de segurar Rodrigo Caio e Nathan.
Agora a informação que envolve o Corinthians: Jemerson é uma das prioridades para ser reforço. A cúpula do Flamengo entende que pela fragilidade do Corinthians em negociar, o jogador seria uma presa fácil. Além de Jemerson, Messias, do América Mineiro, já estaria apalavrado com o Flamengo tão logo acabe a Série B.
Essa informação foi ao ar por volta das 12h40 na rádio Tupi. Não acho difícil eles tirarem o Jemerson da gente e nos deixarem com Danilo Avelar, Marllon, Léo Santos e cia. Nós pensando em reforços e a realidade é que nem sabemos se vamos continuar contando com Jemerson, Otero e Cazares. Que várzea.
6.535 visualizações e 68 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@fepimentas em 20/01/2021 às 13:43
Ué, trouxemos o jogador. Então não é tão várzea assim.
Se o Corinthians está na várzea, quem não levou o Jemerson estaria onde?
O Corinthians vai oferecer ao Jemerson o que pode pagar. Se o jogador acha que vale mais, muito mais, boa sorte a ele. Ele que lide com suas opções: seja ficar, seja sair. E o Corinthians seguirá a vida.
@marcelaolhp em 20/01/2021 às 13:42
Você acha que Jemerson quer fica no Corinthians? A vontade dele é usar Corinthians como vitrine e dar a volta por cima na carreira e voltar pra um time famoso da Europa
Últimas respostas
@henrique.garcia5 em 22/01/2021 às 10:48
Se o Jemerson tiver que sair, boa sorte pra ele. Corinthians continuará gigante e achará um novo zagueiro bom.
Não foi assim com Chicão, Gil, Felipe, Pablo, Balbuena nos últimos 10 anos?
Publicidade
@srpardo em 22/01/2021 às 09:21
Ontem o Bruno mendez foi melhor que ele quem tudo quer tudo perde
@marcosaa em 22/01/2021 às 09:17
2 pontos: se a contusão foi grave, vai ter que renovar nas bases atuais pelo menos até o final da recuperação
Se for menos seria (1 a 3 semanas) e a informacao for real, pode esquecer que já pode vestir a camisa do rival do Rio. O SCCP não tem condição financeira alguma de brigar na base do $$, simples assim já vi este filme MUITAS vezes, e já sabemos como acaba.
Coloca na conta do taxinha e sua turma que pegaram um time que era para ser a maior potencia financeira da América Latina, mas que hoje que não consegue brigar por jogador em disputa com o Bragantino.
@pq.fas.iso.romarino em 22/01/2021 às 07:22
Traz o Pedro que de brinde leva cafu everaldo natel Camacho com passagem aérea inclusa com 1000 litros de rivotril pra aguentar
@dhemerson.goncalves em 22/01/2021 às 02:32
Com essa turma da renovação e transparência perigoso ainda pagar o salário para ele jogar lá
@mano.da.fiel em 21/01/2021 às 23:41
Se o jemerson quiser ficar ok, se quiser entrar num leilão para quem paga mais então que va embora simples assim, e esqueceu do Bruno mendez e tem o garoto que esta no Atlético go que deve voltar
@filhinho em 21/01/2021 às 23:35
E você acreditou em tudo isso?
@escritor em 21/01/2021 às 23:12
Nossa a informação esta meio atrasada porque falei isso ontem depois da entrevista dele eu cantei a bola que ele esta usando o Corinthians como trampolim para ir para o Flamengo ou Palmeiras
@flavex em 21/01/2021 às 22:41
Vo dizer o que meu chefe diz...
'Quer pedir pra sair? ! Rala mano pode ir...fica quem quer parceiro se quer fica se não quer rala'
Timão é grande mano vai e vem jogador o clube é eterno
@diegoagomes em 21/01/2021 às 22:17
Era obvia essa movimentação do Flamengo... Estava é demorando