Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não tem nada haver com o Timão... Mais isso foi incrível!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de pedro

Ranking: 4.157º

Pedro 681 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2014 às 12:33
Por pedro filipe jovencio (@pedro7)

Cristiano Ronaldo promoveu uma situação especial com seus gols. David Pawlaczyk sofreu um acidente em agosto de 2013 quando foi atropelado por um carro em alta velocidade. O jovem polonês acabou ficando em coma por três meses. Os médicos já preparavam os pais para o pior, segundo conta o jornal Correio da Manhã, de Portugal. Em uma clínica ocorreu a mudança e uma nova técnica foi aplicada.

Os pais foram aconselhados a colocar fones no menino para ele escutar narrações dos jogos do Real Madrid, sua paixão. Três meses depois do início do processo, David acordou quando era reprisado um gol de CR7 no aparelho. Neste dia especialmente, Cristiano Ronaldo não estava jogando pelo time merengue e sim por Portugal na atuação destacada diante da Suécia pelas eliminatórias em que marcou três gols.

Recuperado, David foi ao Santiago Bernabéu e recebeu um longo abraço do atacante, que desejou rápida melhora ao fã. Ele ainda ganhou uma camisa do Real Madrid depois da vitória por 3 a 0 diante do Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões na última quarta-feira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 581º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 05/04/2014 às 12:38

#Respect for Cristiano Ronaldo

Foto do perfil de Mario Augusto Bernardino Burato

Ranking: 3.718º

Mario 797 posts

@supermario em 05/04/2014 às 12:35

Não sou fã... Mas isto foi uma coisa que só verdadeiros ídolos fazem... Parabéns Cristiano Ronaldo!