Fórum do Corinthians

Eita que o pau esta quebrando pros lados da vila sonia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 140753 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2021 às 15:23
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

'Diniz, c****, pede demissão', 'vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha' e

'Daniel Alves, vai se f****, o meu São Paulo não precisa de você' foram algumas das

Frases entoadas pelo pequeno grupo de torcedores na Av. Marquês de São Vicente, zona

Oeste da capital paulista.

3.015 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 1.570º

Robson 1572 posts

@rbnamerico em 22/01/2021 às 15:29

Cara, eu não acho esse tipo de coisa saudável

Protesto não é produtivo

Tomara que continuem assim e fique pior!

Foto do perfil de Lu Siqueira

Ranking: 30º

Lu 23953 posts

@lusiqueira em 22/01/2021 às 15:25

Ué.

Não era o time que iria ganhar tudo nesta temporada.

Jogando milho para o técnico e chamando ele de pipoqueiro.

Ué...

Últimas respostas

Foto do perfil de Tomaz Torres

Ranking: 11.655º

Tomaz 79 posts

@tomaz.torres em 28/01/2021 às 22:28

Aqui é Corinthians, deixem os outros times que se virem com sua torcida pra lá! Vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.028º

Deivid 2270 posts

@deivid.lopes em 23/01/2021 às 20:16

Anos e anos perdendo títulos pra eles msmos.

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 3.442º

Tiago 647 posts

@tiago.da.silva.reis em 23/01/2021 às 20:05

Torcedor não tem jeito, a paixão move a gente, Com Corinthians aconteceu aquele apavoro no aeroporto, foi tenso mas a situação dos caras eram de liderança, 7 pontos do segundo e do nada cai pra menos 2 é complicado. Mas eu estou gostando deles mal haha

Foto do perfil de Sérgio Antônio Pires

Ranking: 4.818º

Sérgio 410 posts

@sergio.antonio.pire1 em 23/01/2021 às 19:11

Lá o pau não quebra, lá o pau come.kkkk

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60869 posts

@kruege em 23/01/2021 às 05:59

Campeonato de pontos corridos é bem equilibrado

Os EUROPEUS QUE INVENTARAM ESSA FORMA.

Quem diria que os Bambis fossem perder aposição de líder do campeonato!

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 29º

Mosqueteiro 25216 posts

@mosqueteiro23 em 23/01/2021 às 00:45

Só o salário do ' mito ' Daniel Alves já seria motivo pra revolta, imaginem vocês a fria, o cara ganha 1,5 milhões por mês pra não jogar quase nada, futebol pífio que ele vem apresentando, e depois que terminar o Brasileirão, se os bambis quiserem rescindir é só pagar a multa, aquele valor ' BÁSICO ' de 33 milhões, kkkkk se lascaram as moças da Vila Sônia, porque se é no Corinthians, eu acho que ele acabaria rescindindo, seja por bem ou por mal, acontece que entre as T.O. Tem uma tropa de elite, com bem menos paciência

Foto do perfil de Osvaldo Santos Neto

Ranking: 3.899º

Osvaldo 548 posts

@osvaldo.santos.neto em 23/01/2021 às 00:32

Os caras estão pensando em Tiago Nunes ou Mano Menezes.

Os caras mesmo se zoam.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 109º

Felipe 10955 posts

@felipemoraes em 22/01/2021 às 22:18

Impossível um time estar disputando o título, tomar de 5 e a torcida não protestar.

Há algo de podre no reino da vila sonia.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 1.177º

Germano 2021 posts

@germano.colatinense1 em 22/01/2021 às 21:20

Lembra quando eliminaram o Flamengo na Covid do Brazil?

Que festa. O Diniz foi até a torcida lá no portão do Morumbi.

Como torcedor é instável.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 458º

Luan 4518 posts

@luan.fps em 22/01/2021 às 20:42

São paulino pediu tanto pra ter um ótimo ano de 2020, que realmente tiveram, só que esqueceram que a temporada só vai acabar em 2021 kkkkkkk

x