Fórum do Corinthians

Jô está mal, mas é triste acompanhar a raiva de alguns pra cima dele

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 5.304º

Matheus 352 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2021 às 10:20
Por Matheus Henrique Alves (@matheus.henrique.al3)

É fato, e salta aos olhos a má fase do Jô, não tem como negar isso, no entanto ele tem a confiança do Vagner Mancini e o time está em boa fase e escalando a tabela com ele sendo titular e artilheiro deste momento da equipe, agora o que não estou entendendo é a campanha difamatória massiva no fórum contra o Jô, já vi muitos posts da galera pedindo seu afastamento do grupo(!? ), sua saída do clube imediata, posts alegando que ele é líder de panela e por isso não sai do time (de onde a galera tira essas coisas meu Deus? ), galera falando do Jô com uma raiva que nunca vi com outros centroavantes que passaram por aqui, como por exemplo o Boselli, que também era lento, também se movimentava muito pouco, marcava menos gols que o Jô, nunca decidiu nada aqui, ganhava muito e mesmo assim tinha uma paciência, apoio e um carinho dos torcedores do fórum que não vejo nem 10% para com o Jô, alguém me explica isso? Fato é que eu tenho acompanhado com tristeza o tratamento e a falta de gratidão de alguns torcedores com o Jô, criticar e cobrar sempre, mas desrespeitar e chutar seus ídolos não pode continuar a ser uma marca da Fiel

290 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao .

Ranking: 4.896º

Joao 399 posts

@joaos88 em 23/01/2021 às 11:47

Quem crítica o Jô merece o horrível Boselli e seus gols só em timinhos.

Foto do perfil de Tiago Martone

Ranking: 3.978º

Tiago 534 posts

@tiago.martone4 em 23/01/2021 às 12:22

Que continhe mal, fazendo gol todo jogo.

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 89º

Carlos 12140 posts

@carlos.fonseca.junio em 23/01/2021 às 16:38

Eu acho que ele continua pesadão.

Publicidade

Foto do perfil de Pauloh Henryque

Ranking: 1.173º

Pauloh 2030 posts

@pauloh.henryque em 23/01/2021 às 16:37

Não vou passar a mão em jogador que esta mal, critiquei Fagner gil e casio quando estavam mal porque não posso criticar o Jô? Tá sem mobilidade, a mente e o corpo não estão em sincronia, não acho que deva ir para o banco mas acho que pode melhorar e muito ainda e já começaria a dar chances para o caue

Foto do perfil de André Luis

Ranking: 3.824º

André 563 posts

@andre.luis82 em 23/01/2021 às 16:16

Estou torcendo muito pra ele conseguir se tornar o artilheiro da arena, desbancar o Romero, falta pouco.

Foto do perfil de Alexandre Danielo

Ranking: 12.854º

Alexandre 64 posts

@alexandre.danielo em 23/01/2021 às 16:14

Jô tem o respeito da maioria da torcida, sempre tem os torcedores de ar condicionado e vídeo game pra falar asneira de um cara que tinha outras propostas de voltou para o Tinao com grande parte da torcida comemorando como eu, mas ele vai de novo calar a boca de antis disfarçados no fórum e dos torcedores nutelas, melhor era o Bostelli, o Dadó, Everardo, etc

@ryan.marques1 em 23/01/2021 às 15:54

Má fase? O cara vem fazendo gols e ajudando. Torcedores modinhas

Foto do perfil de Vitor Emanuell

Ranking: 5.477º

Vitor 333 posts

@victor.emanuel.dos.s em 23/01/2021 às 15:53

Jô é o melhor centrovante do Brasil... O físico não é de menino claro, mais tá fzd o trabalho de marca gols... Quem discutir merece boselli e davó.

Foto do perfil de Torcedor Puto

Ranking: 1.805º

Torcedor 1372 posts

@torcedor.puto em 23/01/2021 às 15:25

Se o Jô falasse espanhol chovia tópicos pedindo tempo, paciência e etc kkkkkk

Ele tá gordo de fato, mas vai por quem no lugar dele? Natel? Luan (kkkkk)?

Só se subisse o Cauê mesmo.

Foto do perfil de João Lincoln

Ranking: 1.463º

João 1676 posts

@lombardi em 23/01/2021 às 15:23

Raiva eu não tenho, mas o prazo de validade do Jô venceu... é natural, acontecerá com todos os jogadores!

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 2.757º

Diego 855 posts

@diego.dgr em 23/01/2021 às 15:23

Torcedor torce para o time, não pra jogador, já vimos inúmeros casos de jogadores que eram idolatrados e chegaram entrar na Justiça contra o clube ou até mesmo que fazem juras de amor ao clube e na primeira oportunidade caem fora, agora vamos lá, Jô esta em má fase, é nítida a falta de vontade do jogador durante os jogos o cara anda trotando em campo, repara nos jogos, ele ganha o teto do clube, ganha 700k por mês e ainda tem 3 anos de contrato, você acha que com o que ele vem jogando justifica esse alto salário e esses + 3 anos de contrato? A tendência daqui pra frente é só piorar devido a idade.

Fora isso ainda tem o problema que ele trouxe do Japão, saiu brigado de lá antes do fim do contrato, e no final quem vai ter que pagar a conta vai ser o Corinthians, sendo que o jogador tinha MENOS de 6 meses de contrato, e agora o time vai ter que pagar 18-22 milhões de reais, por um jogador de 33 anos, e + 700k por mês durante mais 3 anos, nada contra a pessoa Jô, foi importante em títulos no passado, mas ao meu ver o tempo dele aqui acabou, ele pode até dar a volta por cima, mas isso só depende dele, tem que ter mais vontade, tem que mudar a postura em campo, caso contrario as críticas por parte da torcida vai continuar.

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 982º

Augusto 2383 posts

@guto2701 em 23/01/2021 às 15:12

Um cara daqui falou que o Jô era jogador estilo SPFC. Inaceitável!

x