Responder tópico
Melhor resposta
@victor.gomes3 em 23/01/2021 às 11:29
Mas atenção: o plano é deixar a camisa mais limpa no longo prazo. Ele mesmo falou que 'limpar' a camisa no curto prazo é praticamente impossível.
Publicidade
Últimas respostas
@raniel.miranda em 23/01/2021 às 17:26
Quando tem gente competente na parada é outra história! Em menos de 2 meses ele enxergou o que em anos ninguém viu, está ouvindo a torcida e criando um bom engajamento, como ele mesmo disse, a fiel vai ser o centro do ecossistema do clube, isso é bem legal. Dar voz e poder a fiel torcida que paga ingresso sem parar. VAI CORINTHIANS
@maria.ieda.silva em 23/01/2021 às 17:12
Colagrossi disse que a camisa ficará mais limpa a longo prazo.
@rodrigo.castelan em 23/01/2021 às 17:09
Esse no peito acho que não devia existir, tira visibilidade do escudo
@toninho.vendramini em 23/01/2021 às 17:07
Quem quiser mais visibilidade, tem que pagar os contratos menores; ou seja, sai um pequeno, e o que quiser mais, paga o valor de quem saiu. E assim, a camisa vai ficando mais limpa.
Publicidade
@lombardi em 23/01/2021 às 15:52
Não entendo absolutamente nada de marketing e propaganda.
Mas se eu tivesse uma empresa e fosse pagar milhões para estampar a camisa do Coringão, com certeza absoluta eu não ia querer mais 10,20 outras empresas estampando junto com a minha.
@fausto.chaves em 23/01/2021 às 14:53
Colocar alguém profissional com experiência e estudo na área é uma diferença BRUTAL!
Imagina uma desses em todos os setores do clube. Em pouco tempo resolveríamos nosso problemas.
@danilo.freitas19 em 23/01/2021 às 14:36
Bons Planos funcionam apenas em longo prazo.