Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Petros: apresentação ofuscada pelo anúncio do Elias

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 272º

Gustavo 8.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2014 às 01:51
Por Gustavo Bologna (@gustavo.bologna)

Pouco se falou da apresentação de um dos reforços do Corinthians para o restante da temporada devido a chegada contirbada do Elias.

Li uma materia no GE e gostei da personalidade do Petros. Mostrou ter confiança ao exaltar suas qualidades, e também foi muito bem nos elegios aos companheiros, treinador e o clube.

Se em campo mostrar a personalidade da entrevista teremos uma ótima opção para o time. Quanto ao seu futebol, gostei bastante do que vi no Paulistão. Apesar de ter visto apenas 4 jogos dele, em todos ele se destacou pela presença em campo, está sempre nos principais lances, defensivamente e o ofensivamente, bom passe também.

É claro que o nível do Brasileirão é mais alto, então temos que esperar pra avaliar, assim como também devemos esperar pra avaliar o Luciano, pois já estão endeusando muito o garoto, assim como fizeram com o Romarinho, que teve um início ainda mais promissor que o do Luciano e depois teve a queda natural, ainda mais quando passou a ser escalado de auxiliar de lateral.

Vamos ter calma Fiel, e apoiar o time, pois com a diretoria se movimentando como está nos últimos dias desde a volta do Ximenes, estamos formando um bom elenco, com boas chances de fazer um grande campeonato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico