Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Negociações do Corinthians: a VERDADE!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 6.956º

Paulo 319 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2014 às 17:53
Por Paulo Frois (@paulo.frois1)

Tenho lido inúmeros comentários e críticas sinistras à respeito de nossa diretoria pela forma com que lidaram com algumas negociações e elas são injustas!

AQUI VAI A REAL!

PATO: Emprestado ao São Paulo até 2016. EMPRESTADO. Corinthians paga 50% de seu salário. Não há nada de anormal nisso, pois o jogador AINDA É do clube e tem grande potencial de revenda, logo torcer para o atleta se dar bem no novo clube não é de todo ruim, uma vez que podemos recuperar os 40 milhões futuramente. Até por que também ele não pode enfrentar o Timão, por contrato, caso contrário o clube do Morumbi deverá pagar uma multa de 1 milhão por jogo! Detalhe: veio o Jadson e ele é, integralmente, nosso! Ou seja, a partir de 2016 podemos ter PATO, Jadson e Elias num mesmo TIME!

SHEIK: Vai ser emprestado ao Botafogo. Corinthians pagará 50% de seu salário. Acontece que, em virtude do clube carioca estar passando por dificuldades financeiras e não ter como pagar a outra metade do salário do jogador e diante da vontade do Timão de ver o atleta em outro clube o mais rápido possível (ele não é bom exemplo de profissional, embora seja papa-títulos), o clube paulista aceitou bancar integralmente o salário do Sheik no novo clube por alguns meses, até o Botafogo se estabilizar financeiramente, devendo ser ressarcido integralmente nos valores cooperados. Para isso, o Corinthians requer algumas garantias bancárias de que isso vai ocorrer tão logo o Botafogo se organize, e como o clube carioca ainda está reunindo as mesmas a demora na concretização do empréstimo se instala. Não vejo nenhuma anormalidade nisso. O clube está se livrando de um jogador problemático. Isso já basta para ser válida a negociação.

DOUGLAS: Emprestado ao Vasco. 50% do salário pelo Corinthians! Se ficasse não ia jogar e o Timão pagando seus 300 mil mensais! Foi para o clube carioca: bom pra ele que joga, bom para o Vasco que tem um meia bom (mas velho e já sem o pique de outrora) e bom para o Timão que pagará somente 150 mil por mês! Detalhe: o atleta já não tem mais mercado, logo a saída era essa!

Bom galera é isso!

Espero que tenham entendido e não caiam na armação da mídia!

É bem verdade que essa diretoria é muito inferior se comparada à anterior, mas daí dizer que ela não presta e só faz merd@@@@ aí já é sacanagem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 225º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 11/04/2014 às 09:10

As negociações e informações do Corinthians ficaram muito mais transparentes e objetivas a partir da chegada do Ronaldo Ximenes, só acho...

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 543º

Marcio 5.116 posts

@neurotico em 11/04/2014 às 09:07

A verdade sobre Douglas...

Só jogou pelo CORINTHIANS em 2008!

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 288º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 11/04/2014 às 09:03

Esta certo!

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 10/04/2014 às 23:22

Realmente faz sentido. Mas convenhamos que emprestar um jogador e pagar metade do salário é algo inédito.

Publicidade

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.190º

Milton 1.477 posts

@prof.milton em 10/04/2014 às 22:58

Futebol moderno, rico, competitivo, exige planejamento e muito profissionalismo. Nossa diretoria é amadora e refém das correntes políticas existentes dentro do clube. Isso resulta em muita improvisação que traz resultados abaixo da nossa verdadeira condição. Com a chegada da Arena isso se refletirá de maneira total. Mudanças radicais no nosso corpo gestor se faz necessário para chegarmos ao ambicionado estágio de grande vencedor.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.363 posts

@tibas em 10/04/2014 às 22:47

Atese do bom negócio, desmorona, quando vemos que tudo isso, se deve a inabilidade da diretoria em querer renovar o time.

Coisa que pode muito acontecer em2016.

Elogiar a diretoria por resolver problemas que ela mesmo criou, não acho correto.

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 10/04/2014 às 22:47

Essa história de pagar uma grana por jogador e emprestar pra outro time, até mesmo rival, e ainda pagar 50% do salário não entendo.

Tá certo que o Timão pagou caro demais pelo o que é o PATO, pois a fama, a marca, o marketing europeu em cima dele até valia os 45 milhões... Mas...

Dai você compra um carro meio invocado, caro, tipo o CINQUECENTO e aí empresta do teu inimigo andar com ele, e ele só precisa botar gasolina. Estranho isso aí.

Foto do perfil de Samuel Monteiro

Ranking: 4.629º

Samuel 593 posts

@samuel.monteiro em 10/04/2014 às 22:34

O grande problema desta diretoria é que a renovação do elenco deveria ser implantada logo depois do Paulista 2013...deveria ter apostado tudo no Tite e renovar o elenco a partir do BR13...dispensando Sheik, Douglas, Danilo com o Alessandro aposentando a saída do Paulinho...assim já se encaminharia a renovação do elenco e durante o Paulista deste ano 'poderíamos' já ter um elenco competitivo e só na expectativa da inauguração da Arena Corinthians com um bom time formado...a palavra é faltou planejamento para esta diretoria.