Fórum do Corinthians

O Tiago Nunes estava errado sobre o Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 3.850º

Marcio 560 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2021 às 18:23
Por Marcio Silva (@marciosilva2)

Isso é uma pergunta, não uma afirmação.

Mas vou dar minha opinião: pra mim, não estava.

Afastou dois 'ex' jogadores que não se firmaram no poderoso Avaí e Athetico PR.

Agora, o Mancini vai ter que mostrar que tem personalidade também:

- Há muito tempo que o Walter era pra ser titular.

- Quem falou que Michel Macedo é jogador? Hoje enfiaram várias bolas em profundidade pra ele e ele não entendeu quase todas (e caindo no chão em quase todas). Nunca vi isso na minha vida. Poderia ter colocado o Ramiro, por exemplo, na lateral quando o Fagner saiu.

- O Cantillo estava suspenso ou machucado hoje? Não entendi porque não jogou.

- Jô infelizmente parece ser um ex jogador.

Agora, se for falar a lista de dispensa que precisa fazer, aí o texto fica grande demais.

Ou o Mancini mostra personalidade ou será outro ano 'perdido'.

Gostaria que não existisse; mas se existe panelinha no time, a coisa é muita feia. O Corinthians não é 'clubinho de amigos (que ganham muito bem)', é um time que representa lazer e alegria pra milhões de trabalhadores.

Queremos nosso Corinthians de volta.

48.960 visualizações e 377 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Renato Nunes

Renato 9 posts

@renato.nunes6 em 22/02/2021 às 23:21

2° principal CULPADO! 1° é o Léo Pastel

Publicidade

Foto do perfil de Edesio Euclides Da Silva

Edesio 7 posts

@edesio.euclides.da.1 em 22/02/2021 às 23:01

Temos que agradecer o Mancini, por tirar o Timão da degola, pra mim é um técnico razoável, sem muita coragem pra mexer no time, parece que os jogadores são intocáveis, precisa de uma reformulação urgente, Cássio, Jô, Luan, Michel Macedo e outros pode mandar embora deu o que tinha que dar, queremos um Corinthians forte,

Foto do perfil de Ronaldo Gentleman

Ronaldo 8 posts

@ronaldo.gentleman em 22/02/2021 às 22:42

Existe a muitos anos uma panela. O Andrés Sanchez malaco que é, tentou trazer um técnico que pudesse renovar a ideia de jogo e automática mente eliminar essa panela. (Assim ele fez com o queridinho Felipe goleiro da época) assim faria se o Tiago Nunes desse conta do recado e não sentisse o peso da camisa tendo personalidade e pulso firme. Mas, infelizmente os torcedores o xingava ao invés de perceberem que ele queria o bem do clube. Hoje, estamos ainda diante de um time que não tem cara de time, tem cara de várzea. (Casados x solteiro) Cássio, Gil, Fagner, Jô, Gabriel. Encabeça a panelinha que se torna o câncer do time.

Gil voltou quando a jogar bem? A zaga é Gemerson e Bruno M. O Fagner já não e o mesmo desde a copa em 18 e da sorte que o futebol não tem lateral, então passa despercebido fazendo um feijão com arroz sem tempero. Jô, coitado, se arrasta desde que voltou do Japão. Gabriel é o amiguinho querido, aquele que vai no bar enquanto a galera continua batendo papo e o Cássio e o laranja da história que se deixa levar pelos demais. Precisamos urgentemente mudar esse cenário e encontrar jogadores que entrem em campo e incomodem esses caras a ponto da diretoria não precisar mais dos mesmos. O Walter nunca será titular porque não tem ambição, se fosse bom mesmo já teria saído do clube e estaria se destacando por aí... Conclusão: estamos em um poço caindo e precisamos encontrar o final para começar a projetar a subida...

Foto do perfil de Ivan Santana

Ivan 5 posts

@ivan.santana5 em 22/02/2021 às 22:23

Acho que o Thiago colocou o Corinthians nessa situação, deixar ir Jadson, não aceitar de volta o Rodriguinho e não aproveitar o Araos, esses poderiam não ser a solução, mas e o Luan é? Ou era, ou será...

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 655º

Fabio 3353 posts

@fabio.souza48 em 22/02/2021 às 22:22

Volta Carille

Foto do perfil de André Luis

Ranking: 1.272º

André 1888 posts

@andreluisarcari em 22/02/2021 às 22:01

Faça uma nova postagem por favor. Levem isso a diretoria por gentileza

Foto do perfil de Vinícius Barreiras

Vinícius 17 posts

@vinicius.barreiras em 22/02/2021 às 19:01

Não estava errado no diagnóstico que fez do elenco, mas errou no modo como dispensou jogador, não soube lidar com atletas a ponto de virar o elenco todo contra ele, taticamente foi ridículo, não encontrou padrão de jogo no time, deu entrevistas falando mal de CIFUT, da diretoria, dos atletas mas nunca dele mesmo. A culpa era sempre dos outros num posicionamento covarde.

Chegou no Corinthians como se fosse José Mourinho com o nariz lá no alto, implementando cartilha, inventando regras, ganhando uma fortuna e depois deu entrevista admitindo que não deu atenção ao futebol. A profissão do cara era qual? Coach motivacional ou técnico de futebol?

Vaidade, incompetência, falta de auto crítica, covardia e alienação total definiram Tiago Nunes no Corinthians.

'Ah mas ele estava errado? ' Em 99% do que fez no clube estava.

Foto do perfil de Cristiano Linhares

Cristiano 2 posts

@cristiano.linhares.d em 22/02/2021 às 17:57

Assino embaixo tudo que você falou... Também quero meu Corinthians de volta... Vai Corinthians!

Foto do perfil de Sidney N Pereira

Sidney 4 posts

@sidney.n.pereira em 22/02/2021 às 17:02

Eu acho que não estava errado...mas o modo como dispensou ambos...principalmente o Ralph..foi completamente equivocado...depois das dispensas quais foram os resultados? Derrota em cima de derrota...pegou um time que não tinha jogadores pra atacar ninguém e quis atacar de qualquer jeito...o mínimo que poderia ter feito é admitir a inferioridade técnica e posicionar o time de maneira adequada...se ele estivesse aí com esse mesmo elenco estarianos rebaixados...ainda bem que o Mancinni conseguiu dar ao menos padrão ao time..porque antes nem isso tinha!

Foto do perfil de Neto

Neto 17 posts

@juarez.neto2 em 22/02/2021 às 16:22

Como assim não se firmaram, você acompanhou a série B. O Ralf foi titular absoluto e o Avaí quase subiu pra série A, e o time teve uma queda quando justamente teve xilique da torcida e afastou ele e mais uns 5, se não tivesse afastado o time subia, acompanhe os comentaristas locais e vê o desempenho, eu garanto que muito gol que o Corinthians tomou com ele não tomaria, ex o primeiro gol das pepas, até lá o jogo estava igual. Todo mundo fala de lançar moleque e tem que lançar mesmo mas junto com caras cascudo. Se fosse pra jogar o Gabriel sou muito muito muito muito mais ter ficado o Ralf na frente dessa zaga, tenho certeza absoluta que o time estava na Libertadores, assim como foi em 2019 aliás nesse ano fez o gol da Vitória contra o Vasco, roubou a bola e fez o gol. Esse cara ainda tem mais 2 anos de condições físicas pra jogar, e o Corinthians e muito torcedor tá desperdiçando isso, com esse cara consagramos segundos volantes e muito zagueiro, cara raçudo demais corre para o time todo.

x