O Tiago Nunes estava errado sobre o Corinthians?
Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2021 às 18:23
Por Marcio Silva (@marciosilva2)
Isso é uma pergunta, não uma afirmação.
Mas vou dar minha opinião: pra mim, não estava.
Afastou dois 'ex' jogadores que não se firmaram no poderoso Avaí e Athetico PR.
Agora, o Mancini vai ter que mostrar que tem personalidade também:
- Há muito tempo que o Walter era pra ser titular.
- Quem falou que Michel Macedo é jogador? Hoje enfiaram várias bolas em profundidade pra ele e ele não entendeu quase todas (e caindo no chão em quase todas). Nunca vi isso na minha vida. Poderia ter colocado o Ramiro, por exemplo, na lateral quando o Fagner saiu.
- O Cantillo estava suspenso ou machucado hoje? Não entendi porque não jogou.
- Jô infelizmente parece ser um ex jogador.
Agora, se for falar a lista de dispensa que precisa fazer, aí o texto fica grande demais.
Ou o Mancini mostra personalidade ou será outro ano 'perdido'.
Gostaria que não existisse; mas se existe panelinha no time, a coisa é muita feia. O Corinthians não é 'clubinho de amigos (que ganham muito bem)', é um time que representa lazer e alegria pra milhões de trabalhadores.
Queremos nosso Corinthians de volta.
48.960 visualizações e 377 respostas neste tópico
Responder tópico
@luiz.gonzalez em 22/02/2021 às 16:17
Não estava totalmente errado, errado mesmo estava a nossa diretoria ao contrata-lo.
Publicidade
@adailson.fernandes em 22/02/2021 às 15:51
Cara tem que mudar tudo nesse elenco a começar pelo gol o Cássio nitidamente tá fora de forma tá lento, o Jô não dá mais pra ele, o Michel não é e nunca será jogador para o Corinthians e o Léo Natel ninguém me convence que aquele é um jogador profissional longe disso quero ver se o Mancini vai ter peito pra bancar as mudanças devidas.
@jayr.sebastiao.noron em 22/02/2021 às 15:40
Thiago Nunes não estava errado.
Errado estava quem o contratou.
Thiago Nunes é um excelente comentarista esportivo. Deveria trabalhar nesta área.
@wesley.rocha.silva em 22/02/2021 às 15:35
Cássio fez uma temporada muito irregular. Comprometeu vários resultados importantes. Inclusive o da eliminação na pré-libertadores
@assis.assis em 22/02/2021 às 14:02
Corinthians pode montar um time melhor que esse olha o Fluminense Santos grêmio mas esse elenco tem que sofrer uma limpeza muito fraco esse elenco.
@leo.augusto3 em 22/02/2021 às 13:58
Técnico bom é o que funciona. Macini funciona, Tyiago Nunes não. Segue o Baile e chega de mimimi
@tiago.martins12 em 22/02/2021 às 13:38
Toda vez que assisto jogo do Bahia vejo o nino paraiba jogar e penso que ele poderia ser ótimo para reserva do Fagner. Não comlromete, marca bem e sabe muito bem cruzar bola na área. Penso até que desta forma o Fagner poderia ser testado como ponta, como o daniel alves tentou no São Paulo. Fagner é nosso melhor atacante, deixar ele com mais espaço seria muito bom.
@olimpio.benite em 22/02/2021 às 12:58
E o Jô ontem? No lance de impedimento saiu antes e chegou depois é inaceitável
@anselmo.rocha em 22/02/2021 às 12:26
Na quinta temos a obrigação de entregar o jogo para o Inter porque o framerda é um ladrão e o Inter será o campeão.
@manoel.muniz em 22/02/2021 às 12:14
O grande problema é que há contratos pra regular a relação clube x jogadores.
Os caras ficarão sem jogar, mas recebendo normalmente.
Se conseguir despachar uns 4, já tá bom pra começar.