Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Isso é inaceitável

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wellerson

Ranking: 355º

Wellerson 6.652 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 10:41
Por Wellerson 77 (@wellerson.gobetti)

Hoje me deparei olhando a tabela do campeonato brasileiro, esse ano não passamos da 8 posição eu acho (não contei começo de campeonato, não me lembro se nas primeiras rodadas estávamos na ponta, mas creio que não)

Agora parem e olhem para essa tabela com calma, 10º colocado, em meio de Athletico PR, Bragantino, Ceara

Eai diretoria, somos time do tamanho desses que citei, o Corinthians que é bicampeão mundial, é um clube de meio de tabela? O nome Corinthians é para ser lembrado como esse time? Tem vários times grande europeus que não tem mundial, e nós, bi campeões temos que aceitar essa colocação e as vexatórias eliminações como se fosse algo normal?

Vocês são uma vergonha, uma sujeira, uma mancha negra nessa história do Corinthians, tomem vergonha na cara e devolvam o nosso Corinthians, parem de envergonhar o torcedor e de roubar desse clube, se na votação para esse cargo, o verdadeiro torcedor tivesse direito de voto, vocês jamais ocupariam esse posto, então não achem que vocês representam o torcedor pois não representam.

Mas já que estão a frente, pelo menos trabalhem de uma maneira limpa e seria, e façam o Corinthians voltar ao seu posto, da onde jamais deveria ter saído que é sempre ser um grande e fortíssimo candidato a títulos nas competições as quais participa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico