Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Situação Luan

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 12:56
Por Marcos Monello (@marcos.monello)

Estava pensando e inclusive conversei com um amigo gremista sobre situação do Luan. Em 2017 o elenco do grêmio era muito forte, do meio pra frente todos rendiam, principalmente Luan que ficava colado praticamente na área. Esquema tático favorecia, sem falar do Douglas que comia bola, Pedro Rocha, Wallace, entre outros...O ponto que quero chegar é o seguinte, o Luan não é o cara que resolve, ele simplesmente, como meu amigo mesmo disse, característica é o chute, limpar e chutar e foi assim que cansou de fazer gol lá.

Concordo plenamente que está deixando a desejar, aparentando falta de comprometimento, o cara parece que já entra mais cansado do que já estavam jogando.

Reparem no posicionamento dele...sempre tendo que buscar jogo praticamente atrás do meio campo, simplesmente perdido em campo... Na minha visão ele tem que jogar enfiado na área, falso 9 e não armar jogo.

Qual opinião de vocês?

VAIII CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leonardo Ayodele Cardoso Santos Costa

Leonardo 179 posts

@leoayo em 23/02/2021 às 13:28

Na entrevista que Rodriguinho deu, ele explicou como jogador com as características dele não consegue entrar no segundo tempo e mudar uma partida, tem que ter ritmo de jogo. Deixam Luan no banco para Léo Natel jogar, só porque ele é rápido. Me desculpe, não dá, melhor doar ou vender por qualquer valor, não tem como o cara não ficar desanimado, vendo as super jogadas de Natel.