Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Três vezes em que acreditei demais no título da Libertadores!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanni

Ranking: 2.614º

Giovanni 1.207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2021 às 17:25
Por Giovanni Mendonça (@giovanni.mendonca1)

Tenho 28 anos, e nessas quase três décadas vi alguns timaços jogando pelo Corinthians. Alguns nem eram tão técnicos, mas davam gosto de ver pela raça e coragem em jogos grandes!

Dentre eles alguns me deixam uma questão engasgada na garganta, sempre me pego pensando nisso... Como não ganhou a Libertadores?

Em 2000 eu era uma criança, mas já era um apaixonado pelo Timão!

O Corinthians tinha pra mim o melhor time da América do Sul, um dos melhores do mundo, não atoa foi o campeão mundial daquele ano!

Era um time extremamente técnico, cheio grandes jogadores, e saímos na semifinal apra um time inferior. Dureza!

Em 2013... Bom só de citar Carlos Amarilla me dá raiva, mas há de se ressaltar que o aconteceu em Oruro deixa claro que a Conmebol pegou birra da gente, a impressão é que de lá pra cá sempre que pode, ela nos tira da Libertadores.

Em 2015, um início arrasador, era basicamente o mesmo time que posteriormente foi campeão Brasileiro mas com o Guerrero ainda no time, portanto era um time muito bom! Mas todos lembram o que houve, o Guarani-PA parte I.

Esse campeonato de 2015 ainda tem o curioso caso de um dirigente do Corinthians antes do primeiro jogo das oitavas, dizendo que a gente tinha sorte porque estava pegando um time bem mais fraco... Ninguém merece!

Sempre que penso nesses anos... é ruim demais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico