Fórum do Corinthians

Fizemos um bom jogo segundo Mancine KKKKKK

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maloqueiro

Ranking: 129º

Maloqueiro 10266 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2021 às 01:14
Por Maloqueiro é sofredor (@augusto.silva.beckma)

Onde nos fizermos um bom jogo? Time só jogou com VONTADE e só acabou FUTEBOL jogado não teve é não tem já ah um mês atrás por ae Mancine pra min cada vez mais mostra que ele é realmente técnico de time pequeno. As escalações dele é absurda botando jogador que não devia nem jogar devia botar só os que dão a vida nos treinamentos.

Será se podemos cobrar domingo já? Porque já começa o Paulistão ou a vontade só tá em jogos de final de campeonato 🙅🏻‍♂️.

250 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Moura

Ranking: 5.982º

Gabriel 298 posts

@gabriel.moura24 em 26/02/2021 às 01:22

Tem que ser outro técnico para o Paulista

Foto do perfil de Hadames Muller Gonçalves

Ranking: 9.511º

Hadames 128 posts

@hadanoliveira em 26/02/2021 às 01:22

Jogamos bem mesmo, conseguimos ficar em 12° lugar, acredito que ele esteja comparando com o Fortaleza, Sport, Atlético-GO e Bahia, até porque superamos estes 'Gigantes' na tabela.

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 783º

Gustavo 2947 posts

@gustavo.vaz2 em 27/02/2021 às 08:13

Até hoje os caras não aprenderam o nome dele, é Mancini.

Publicidade

Foto do perfil de Manuel Silva Miguel

Ranking: 3.081º

Manuel 764 posts

@manuel.silva.miguel em 26/02/2021 às 08:07

Nossa mano que nojo desse Mancini viu.

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 705º

Henrique 3237 posts

@henrique.tomas1 em 26/02/2021 às 04:49

Pra mim já deu desse cara aqui velho.

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 774º

João 2970 posts

@joao.henrique.tosta em 26/02/2021 às 01:51

Fizemos um bom jogo cara

No primeiro tempo jogamos muito mas do que o inter

E tivemos chances de fazer mais no segundo com os contra ataques

Foto do perfil de Kauê Santana

Kauê 29 posts

@kaue.santana1 em 26/02/2021 às 01:47

Da 10 partida pra ele no paulista se não tiver um aproveitamento de 70% manda embora

Foto do perfil de Julio Selassie

Ranking: 3.083º

Julio 764 posts

@julio.selassie em 26/02/2021 às 01:30

Parecia e jogou pelo resultado de empate Ee vem de papo, e o pessoal compra a ideia fácil ainda PIADA.

A que ponto chegamos.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 110º

Tiago 11026 posts

@ticotimao10 em 26/02/2021 às 01:28

Se isso foi um bom jogo imagine quando for mal? Partida nojenta, alguns jogadores andando, sem compromisso, outros ruins mesmo que não conseguem acertar um passe. Tá louco, para ser ruim ainda precisa melhorar.

Foto do perfil de Lucascris Franco

Ranking: 232º

Lucascris 7268 posts

@lucas.cris.franco em 26/02/2021 às 01:27

É estamos fudidos com esse técnico de time pequeno

Foto do perfil de Rufus Lenhador

Ranking: 482º

Rufus 4405 posts

@rufus.lenhador em 26/02/2021 às 01:23

Já deixa ele no RS mesmo. Já deu o que tinha que dar.

Falta coragem para mandar os medalhões para o banco.

Foto do perfil de Calebe Dos Santos

Ranking: 1.214º

Calebe 2010 posts

@calebe.dos.santos em 26/02/2021 às 01:22

Aguenta que vem mais

1 a 10 de 18 respostas

x