Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Hora de Demitir o Mancini é Agora

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 3.827º

Marcos 764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2021 às 01:26
Por Marcos Vinicius Gonzales (@marcos.vinicius.gonz)

Sei que o Mancini nos ajudou muito, ele tirou leite de pedra com essa equipe fraca que temos hoje. Com o agravante de que o time vinha sendo mal treinado pelo Coelho, o Mancini teve muito trabalho, e conseguiu seu principal objetivo, que era evitar o rebaixamento.

Muitos defendem que o Mancini deve continuar no cargo, não só pelo mérito de ter contribuído pela não queda à série b, como também pela ideia de que o técnico tem que ter longevidade, eu respeito a opinião de quem pensa assim, porém, eu vejo o Mancini se perdendo nesses últimos meses, ele tem escalado muito mal o time, e substituído pior ainda, apesar das poucas opções que ele tem. Tem insistido na escalação de jogadores que repetidamente estão jogando muito mal, e não dá chance para outros atletas.

Por isso, eu penso que o melhor momento de substituir o Mancini é agora, que está se iniciando a temporada 2021. O Corinthians merece um treinador em um patamar mais elevado, e que efetivamente, utilize os garotos da base com sabedoria. Posso estar errado e respeito opiniões, mas defendo a contratação do Cuca de imediato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico