Ainda bem que a torcida de internet É DIFERENTE!
Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2021 às 09:00
Por ADRIANO DE SOUZA FRANCO
(@dri842020)
Isso falando de uma parte da torcida da Internet (não generalizando) - INTERPRETE ESSA PARTE, PORQUE NÃO VOU EXPLICAR.
Os mesmos que passam vergonha aqui falando que o time deveria ter entregado para o Flamengo não ganhar o título, não são os mesmo da arquibancada.
Não adianta ficarem bravos quando criticamos o comportamento de vocês, se você se sente ofendido com isso, é porque sabe que é verdade.
Vocês (pequena parte) que teve o mesmo pensamento não representa a nação Corintiana.
'QUEM É VOCÊ PARA FALAR QUEM É MAIS OU MENOS CORINTIANOS QUE OS OUTROS?'
Não preciso ser alguém para falar, a própria torcida de forma geral condena este tipo de coisa, somos maioria, e sabe porque? Porque é assim que são as coisas.
NUNCA VAMOS TORCER PARA O TIME PERDER PARA PREJUDICAR OUTROS TIMES.
Aqui se torce para Corinthians, se não entende isso, você não é Corintiano.
Você só é um frustrado na vida querendo descontar suas baboseiras na internet porque não aguenta a zoeira dos amiguinhos da escola ou dos colegas no serviço.
E sabemos que tem muitos antis infiltrados aqui plantando discórdia, com esses nem perco mais tempo, porque pode ter certeza que maioria são crianças, juvenis que perdem tempo criando perfis fake para entrar aqui.
Agora, os que realmente se dizem torcedores, imaginar que alguém desse meio quis a derrota do Corinthians só para time do Flamengo não ganhar o Brasileiro?
QUE PATÉTICO.
Talvez deveria mudar de time, torce para o Internacional, é a bem a cara desse tipo de torcedores.
945 visualizações e 23 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
Exatamente.
Antes era só frescurada de new fiel pra ca, só pra zueira.
Ontem passaram dos limites.
Quem torce contra não é corintiano.
Simples.
Antis frustrados.
Nojentos
Ainda bem que vários agora entenderam o que esse tipo de anti que vem aqui falar groselha faz de mal ao time.
Denuncia... Botar pra fora todos.
Quem torce contra não merece consideração
@thiagobisqui em 26/02/2021 às 10:57
Eu to revoltado com isso mano, como pode um torcedor do Corinthians sentar pra ver o jogo e torcedor para tomar gol?
Se louco, é o fim de tudo.
Meu sentimento é o mesmo com o Flamengo campeão ou inter, quero que se foda, meu Corinthians tem que ganhar.
Se fosse um rival ainda do estado, pra causar esse alvoroço. Os caras estão reclamando e xingando que o Corinthians não perdeu, pra dar o título para o Inter? Va1 t0m4a no c*!
Últimas respostas
@davilson.santana em 26/02/2021 às 18:05
É isso irmão
Publicidade
@marcos.nserr em 26/02/2021 às 17:58
Você está criticando quem se acha mais corinthiano que os outros mais está fazendo igual.
Negativado
@marcaotimao em 26/02/2021 às 17:56
Aqui é um espaço para quem torce para o Corinthians e não contra, quem torce contra é anti
@richard.vinicius1 em 26/02/2021 às 17:55
Perfeito.
@alan.ytallo em 26/02/2021 às 16:56
Falou pouco, mas falou merda
@orlando.neto2 em 26/02/2021 às 16:52
Quem torce para o próprio time perder, não é corintiano.
E time que entrega jogo, é time pequeno e sem caráter...como foram o inter em 2007 e o sp e a porcada em 2010.
Nós poderíamos ter entregue o jogo para o Bahia em 2012 pra acelerar o rebaixamento da porcada, não o fizemos pois nosso clube tem CARÁTER. E a porcada caiu com 3 rodadas de antecedência.
@jose.ribeiro em 26/02/2021 às 11:39
E teve quem negativou ainda...
@rodrigo.silveira1 em 26/02/2021 às 11:26
Esse fórum juntou o que tem de mais nojento na torcida do Corinthians.
@ernesto.de.minas em 26/02/2021 às 11:12
Sabe o que se passa? Essa Geração Fiuk não sabe o que é honra, vergonha na cara. Não sabe o que é lutar com a vida. Não sabe o que é apanhar de cinta do pai e engolir o choro. São uns mimadinhos que não sabem assumir erros e fracassos e terceirizam seus problemas e frustrações. Fazem birrinha com jargões idênticos aos usados contra nós, é só mudar o nome do time, usam jargões dos anti e se comportam como anti.
É só ler o que os anti escreviam até 3 anos atrás sobre nós ' o Corinthians é queridinho da Globo '. ' a juizada é sempre a favor do Corinthians ' ' prefiro qualquer time campeão do que o Corinthians ' ' torcedor do Corinthians é insuportável, oh racinha imunda'.
E nós começamos a chamá-los de ANTI.
Hoje a geração Fiuk tem o mesmo comportamento; é só trocar o nome Corinthians pelo nome Flamengo.
Chegaram ao ridículo de torcer contra o próprio Corinthians! Nem que fosse para prejudicar o Palmeiras eu torceria contra o Corinthians.
@morcego77 em 26/02/2021 às 11:07
Quem pede para o time entregar não tem moral para cobrar a direção... São os mesmos que ficam falando de esquema, corrupção, taxinha... Hipocrisia.