Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alguém reparou que o Mancini...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de edson

Ranking: 1.310º

Edson 2.438 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2021 às 13:08
Por edson junior (@edsonjr)

... Nunca faz uma substituição tática ou 'ousada'? Sempre 6 por meia dúzia?

Sai Cazares, entra Luan/Araos (meio campista, sem muita velocidade);

Sai Mosquito, entra GP/Natel (Velocidade e finalização);

Sai Gabriel, entra Xavier (Volante, contenção);

Ontem foi o cumulo do absurdo, quero dizer ele nunca escalou o time com três zagueiros, mesmo tendo três bons zagueiros no elenco (muita gente sugeria essa opção tática, mas, antes tínhamos só o Marlon no banco).

Ai ontem, ele foi obrigado a escalar três zagueiros e ele faz o que? Coloca o zagueiro improvisado como lateral (E depois colocou o Marlon improvisado).

Cara, POR QUE não adiantou o F. Santos para o meio e joga no 3-6-1?

O treinador coloca Ramiro na função de ponta (? ). Não tem nada a ver, faz uma alteração tática, tira essa droga desse 4-2-3-1...

Será que ainda não entenderam que com a exceção do G. Silva ou do GP, ninguém sabe jogar como um ponta clássico? (Digo, jogada de linha de fundo... Até acho válido testar o Vital na ponta, mas, é óbvio que ele sempre vai trazer a bola para dentro, nunca para a linha de fundo).

Cadê a variação? Coloca Luan na do Jô, coloca Cazares e Araos junto...

P.S: O Natel até joga improvisado como centroavante, mas, convenhamos, não temos nenhum CA no banco, além do Jô né. É literalmente impossível fazer 6 por meia dúzia, se não fosse, o Mancini faria.

P.S (2): Antes que alguém fale, sim, o jogo de ontem era diferente, talvez as regras não se apliquem, mas, o Mancini nunca faz uma troca diferente, em jogo nenhum.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico