Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mancini não é culpado, porém sinto dizer o que irá acontecer se perder o Derby

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 955º

Rafael 3.268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2021 às 17:03
Por Rafael Espontone (@rafael.espontone)

Ele não é de longe a fonte dos problemas do time, o elenco é limitado e ele em momentos tirou leite de pedra. No entanto, se perder o Derby, não será nenhuma surpresa se Mancini for demitido.

E será demitido não por conta dos resultados, mas sim, por pressão da torcida e pressão da mídia(Neto, Benja e Rizek vão descer a lenha). Já imagino até a manchete da notícia: 'Após 7 jogos sem vencer e derrota no Derby, Mancini é demitido'.

Esse Derby será um divisor de rumos. Se vencermos, ganharemos confiança e Mancini terá respaldo para continuar a reformulação. Mas se perdemos, Mancini vai começar a ser pressionado internamente e, dependendo de uma possível outra goleada, até ser demitido.

E se for demitido, nem adianta sonhar com estrangeiros, dificilmente Duílio iria atrás de um. Se Mancini cair, pode apostar que vai chegar ou Mano Menezes ou Cuca, afinal estão livres no mercado e são 'baratos'. No entanto será mais do mesmo, o elenco continuará limitado e o treinador vai ter que fazer milagres para fazer o time jogar.

Espero, de coração mesmo, que o Corinthians vença o clássico quarta-feira. Que São Jorge abençoe esse time, porque olha... Tá complicado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 514º

Antonio 5.307 posts

@antonio.godoy.junior em 04/03/2021 às 10:08

Respeito sua opinião porém discordo ele MANCINI tem culpa sim pois diz uma coisa e faz outra senão vejamos o VARANDA e o VITAL ambos os melhores do time ontem o que faz o treinador cagão sacou os dois para deixar em campo um jogador sem condições físicas apesar de achar que seu problema é clínico (BICHADO) e depois colocou LUAN resumo ficamos com 2 pesos mortos em campo, 2 cones, para piorar sacou CANTILLO e CAZARES pesar de não terem jogado bem para colocar RONI e XAVIER ambos sem poder ofensivo muito menos na armação, ou seja perdemos o meio campo e o ataque, ficamos apenas se defendendo como pode tudo por culpa do MEDROSO e TEIMOSO treinador, e digo mais duvido que se todos atletas tivessem condições algum desses garotos tinham jogado pois o time teria RAMIRO, NATEL, JÔ os mesmos de sempre sendo assim o MANCINI foi e está sendo o grande culpado pelo time não estar fazendo gol em ninguém

Foto do perfil de Tyler Durden

Ranking: 59º

Tyler 18.281 posts

@guilherme.silva148 em 01/03/2021 às 19:03

Acho que não seria demitido não, mas a pressão viria MUITO forte pra cima dele...

Foto do perfil de Gustavo Marques

Ranking: 8.675º

Gustavo 217 posts

@gustavo.marques26 em 01/03/2021 às 18:40

Duvido mil vez que será demitido, eu acredito que por ele ter livrado o Corinthians do rebaixamento, ele tenha uma moral maior do que achamos

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.258 posts

@xandaopolemico em 01/03/2021 às 17:55

Uma goleada pra time reserva e doloroso

Fora a eliminação na Libertadores faltando três rodadas

E o futebol pífio, seria caso de demissão sim

Mas acho que não vai ser agora

Só caso a equipe não claissifique no paulista

Foto do perfil de Max Garcia

Ranking: 1.312º

Max 2.437 posts

@max.garcia1 em 01/03/2021 às 17:34

Quwm escala Gabriel e ramiro é quem?

O lula?