Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que o raio cairá duas vezes?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 350º

João 6.761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2014 às 09:48
Por João Almeida (@joao.a.f)

Os diretores das categorias de base do Corinthians escondem, no Parque São Jorge, um jogador de DNA campeão. Filho mais novo de Marcelinho Carioca, dono de dez títulos pelo Timão, Matheus Surcin treina desde novembro do ano passado no clube, mas a informação é guardada a sete chaves pelos dirigentes e assessoria de imprensa.

Meia-atacante de mobilidade, o garoto passou por um teste no fim do ano passado e foi aprovado. Levado pelo próprio pai ao clube nos primeiros dias, o jovem de 15 anos vem sendo blindado pelo departamento amador para que não se deslumbre e nem sinta a pressão.

- Ele tem apresentado certa qualidade, tem uma boa relação com a bola. Mas é a sua primeira passagem por um clube grande e não queremos causar uma euforia enorme em torno disso. Afinal, ser filho de quem é por si só já lhe dá um fomento e uma cobrança muito grande. Temos de ter cuidado em relação a isso. Ele está no clube há algum tempo e temos tido muita paciência com o seu desenvolvimento - explicou o coordenador geral da base do clube, Agnello Gonçalves.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/04/cacula-de-marcelinho-carioca-treina-no-sub-15-mas-e-blindado-por-timao.html

Ainda é cedo, mas já pensou rapaz, se chega a uns 60% um dia?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico