Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar dos medalhões do elenco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 7.913º

Leandro 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2021 às 23:47
Por Leandro Costa (@leandro.costa24)

Vi um comentário anterior sobre o Gil e as zagas passadas e, sinceramente, foi uma grande reflexão para mim: como sempre o problema é de seu companheiro de zaga, como sempre é mais fácil jogar a culpa para o parceiro do lado; foi assim com o Manoel, com PH, com Bruno Méndez, até mesmo com o Avelar em uma época que o Avelar era muito melhor que o Gil, porém, o fórum não está pronto para essa conversa. Desde que voltou, Gil vive de lampejos, a gente não enxerga isso nitidamente porque ele é zagueiro e AINDA tem o jogo aéreo muito forte, mas sofrer um drible hoje do L. Lima foi pra acabar, não dá mais, Gil já venceu seu tempo aqui, gostaria muito de ver Bruno Méndez e Jemerson juntos.

Cássio, ainda o vejo como dono da vaga, mas por no máximo essa temporada. Desde que falou que não precisa mais provar nada, ficou claro até pra cego que seu tempo está encerrando a cada dia breve. Não só porque o Donelli fez um belíssimo jogo hoje que eu estou defendendo que ele deva ser titular, pelo contrário, precisa melhorar MUITO para ser o dono da vaga.

Fagner, esse é unanimidade, melhor do Corinthians desde 2018.

Fábio Santos, se cuide, meu chapa. O Piton, apesar dos erros infantis, fez um grande jogo, todavia acredito que essa deva ser a última temporada do F. Santos aqui, e por mim, acho que o Mancini vai fazer uma manutenção de rodízio na posição. Devemos ficar atentos porque este ano o Reginaldo, lateral-esquerdo do sub-20, estoura na categoria e deve ser integrado ao elenco.

Gabriel, acho que vai ser vendido ainda nesta janela. Aguardemos...

Jô, aahh, esse é o que mais me irrita, Deus do céu, será que é só eu que vejo a ruindade estampada no Jô? Sinceramente, desde que voltou, esse homem não fez um bom jogo. NÃO FEZ UM BOM JOGO, todos os seus gols foram de banheira. Em 2017, ele participava dos gols, criava as jogadas, fazia a tabela, puxava a marcação, fazia o pivô. Hoje em dia, mata as jogadas, está em DEFICIÊNCIA física e técnica.

Acho que para a revolução acontecer, pelo menos dois, exceto o Fagner, devem sair do time e, infelizmente, para a posição do Jô, devemos contratar alguém, não vejo o Cauê como um titular que o time vai precisar na Sulamericana.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.860 posts

@mosqueteiro23 em 04/03/2021 às 00:37

Não temos um lateral esquerdo melhor que o Fábio Santos, concordo que idade pra ele pesa e muito, mas veja só ainda, não temos um time bem compactado, isso faz o Tio Chico apesar da idade, tendo que marcar por dois e ainda chegar lá na frente pra ajudar o ataque pelo seu setor. Píton tem habilidade ofensiva, mas é muito falho na marcação, pode e deve melhorar com o tempo, mas o titular é Fábio Santos na minha leiga opinião

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 2.920º

Vitor 1.062 posts

@vitor.meister em 04/03/2021 às 01:12

O dia que o Fagner parar de jogar bola, meus amigos, estamos fu di dos

Foto do perfil de Matheus Araújo

Ranking: 4.831º

Matheus 557 posts

@major.tom em 04/03/2021 às 01:09

Gil foi o pior do time nos 4x0 contra os porcos, disparado o pior, falhou DIRETAMENTE em 3 dos 4 gols, mas todo mundo só pegou no pé de Gabriel, Vital e Cantillo.

Gil subia pra dar o bote de cabeça TODA HORA e perdia TODAS. Luiz Adriano deitou e rolou nele. Qualquer centroavante minimamente bom deita no Gil hoje, infelizmente.

Foto do perfil de Jhony Bravo

Ranking: 3.159º

Jhony 972 posts

@johnnybravo00 em 04/03/2021 às 00:12

Esse Bruno Mendes também n não me engana não, queria ver jemerson e Balbuena

Publicidade

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 1.102º

Teago. 2.834 posts

@thiagoop em 04/03/2021 às 00:07

Se dependesse de mim: joga o Fagner o resto da uma sentada e espera que a hora é da molecada

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.026 posts

@timao.sc em 04/03/2021 às 00:07

Nenhum sistema defensivo funcionar sem uma proteção a sua frente...sem uma cobertura do lateral que sobe..isso é tático, isso é treinador...hj a zaga do SCCP está exposta...um buraco entre os setores...onde os adversários tem muito espaço.. Jogando entre a linha do meio e a zagaz mas isso não é de hoje...faz tempo...e isso é culpa obviamente do treinador e também da falta de qualidade dos jogadores que não conseguem segurar a bola no meio e no ataque

Foto do perfil de Roberto De Niro

Ranking: 1.472º

Roberto 2.173 posts

@deniro em 04/03/2021 às 00:06

'Jô, aahh, esse é o que mais me irrita, Deus do céu, será que é só eu que vejo a ruindade estampada no Jô? ', na verdade só o Mancini que não enxergou isso ainda

Foto do perfil de Francisco Gonçalves

Ranking: 3.749º

Francisco 785 posts

@francisco.goncalve11 em 03/03/2021 às 23:51

Jô tá morto.