Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por isso NÃO Acredito nos Papos da Renovação e Transparência!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 249º

Bruno 8.689 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2021 às 12:02
Por Bruno Gonçalves (@bruno.goncalves20)

Olhem só isso aqui que acabou de Sair no GE!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-anderson-chaves.ghtml?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom&fbclid=IwAR1EpngoPRg_kExeryMs Corinthians contrata Anderson Chaves, do Vila Nova; atacante chega para o sub-20 | corinthians | ge Corinthians contrata Anderson Chaves, do Vila Nova; atacante chega para o sub-20 | corinthians | ge Jogador se destacou no Brasileirão de Aspirantes e vai assinar contrato de empréstimo por um ano globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Corinthians acaba de contratar atacante Anderson Chaves, do Vila Nova, para o Sub 20 do Clube! Jogador pertence a LCT Sports

https://lctsoccer.com.br/ LCT Soccer ? Gerenciamento esportivo lctsoccer.com.br

Empréstimo de 1 ano com valores de compra já fixados para adquirir 70% do atleta ao Fim do Contrato! Com valores mantidos em Sigilo, claro ne, vai que estoura um novo caso Davo em Valores!

Ai eu pergunto? Pra que? Da para confiar nessa Diretoria? Na nossa Base não tem ninguém igual ou melhor que ele, concordo que amanha pode estourar e virar craque, mas na reformulação do elenco não se passa em usar a NOSSA Base? Nathan emprestado para a 3 da Espanha não serve? Janderson ficou em Goiânia, não serve? Poderia até ter trazido o Leo Jabá de volta, ou usar o André Luís! Mas esses não Servem!

E antes que me falem, a mano para, são valores baixos e para o Sub 20, todo o time que se diz quebrado financeiramente como os dirigentes dizem que o clube esta, não pode se dar ao luxo de gastar nem 10 mil que seja! Somos os maiores campões da Copa SP e o que mais vimos nos últimos anos, e jogadores chegando para a Base!

Cara na boa desculpa ai quem pensa que o Duílio mudou, que ele vai fazer diferente, mas não consigo acreditar não! Já não da mais para acreditar e confiar em ninguém nessa Vida!

Chapa Renovação e Transparência vai Transformar o Corinthians em Cruzeiro!

Só mudaram os Fantoches, o Ventríloquo por trás deles ainda e o mesmo! Andrés Sanchez

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Daniel Felipe Do Nascimento

Ranking: 4.188º

Daniel 670 posts

@danny.loko em 05/03/2021 às 12:15

Mais um Luidy da vida... Se destaca em um clube pequeno, o Corinthians contrata, deixa de pagar FGTS, 13º, Férias, etc... E daqui 1 ano tome mais uma ação trabalhista... Filme repetido? Quem ganha com isso?

Foto do perfil de Caio Gabriel

Ranking: 6.688º

Caio 338 posts

@caio.gabriel11 em 05/03/2021 às 12:07

Se você soubesse quem era o cara, iria descobrir que ele foi um dos destaques do BR de aspirantes, onde o time dele ganhou e foi um dos melhores jogadores