Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o Mancini

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Vitor 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2021 às 17:58
Por Vitor Hugo (@vitor.hugo100)

Sobre o Mancini

Vocês acreditam no Mancini como um técnico para o restante da temporada? Se sim, por quais motivos? Se não, diga o porquê e fale um treinador ideal para o Corinthians nesse momento?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 514º

Antonio 5.307 posts

@antonio.godoy.junior em 24/03/2021 às 07:24

NÃO e prova a cada partida que não sabe e não saberá montar um time competitivo pois a cada partida escala o time diferente ou sempre com os mesmos Bois cansados Gabriel, RAMIRO, JÔ, NATEL, Camacho já encheu o saco, treinador incoerente onde estão os garotos no BANCO de que adiante, eu gostaria muito de ver um treinador ARGENTINO pois todos tem outra mentalidade, outra ideias diferentes de ver o futebol, gostam do futebol ofensivo é só lembrar dos times Argentinos que enfrentaram times brasileiros todos jogaram para frente sem aquele medo de perder, e mesmo quando o placar está adverso continuam tentando

Foto do perfil de Sandro Rogério Do Nascimento

Ranking: 8.570º

Sandro 222 posts

@sandro.rogerio.do.na em 24/03/2021 às 07:21

Pode até continuar, mais insistir todo jogo com Jô e Otero ontem meu Deus do céu outro jogo daquele, desculpa falar mais Jô e Otero de titular tem algo podre ai viu, se bem que Varanda, Cauê Otero Jô tão tudo no mesmo nível jogam nada, ontem tomamos outro sufoco meio de campo perdido a zaga olha horrível só o Cássio mesmo pra salvar

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 1.248º

Igor 2.550 posts

@igor.goncalves10 em 24/03/2021 às 07:01

Com esse elenco, ele tem que ser aplaudido de pé

Vem ganhando jogos somando pontos com um elenco fraco do meio pra frente, o Corinthians no momento só tem zaga.

Acho que ele deve dar sequência pra Cazares, Mosquito e Vital, porque acredito que são as melhores opções no ataque.

Foto do perfil de Edson Fukushima

Ranking: 7.562º

Edson 277 posts

@japalb em 24/03/2021 às 06:51

Eu estava bastante feliz pela pause de 15 dias, com todo elenco recuperado... Acho que está sofrível o desempenho porque esse time não teve pre temporada e o jogo dele é muito físico quando esse time tiver as pausas acredito que vai jogar melhor.

Publicidade

Foto do perfil de Clóvis Pedro De Lima

Clóvis 29 posts

@clovis.pedro.de.lima em 24/03/2021 às 06:47

Na minha opiniao o Mancini tá tirando leite de pedra...

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 284º

Aulio 7.866 posts

@aulio.duarte em 24/03/2021 às 06:43

Deixa o cara trabalhar!Gostaria de saber quem escolheu este campo p ser o jogo? Minha cidade em MG tem 45 mil habitantes e o gramado e bem melhor!Não cortam a grama, não e desculpa mas você treinar em um gramado rápido e ir p este pasto e foda!Copa do Brasil vai ser a mesma coisa!Depois não reclamem!

Foto do perfil de Gilberto Tadeu Jorge

Gilberto 176 posts

@gtadeu1 em 24/03/2021 às 06:33

Não acho que ele deve ficar,

Já demonstrou que não tem moral para barrar jogadores que não estão bem e inovar com jogadores da base, o time não tem um esquema de jogo, parece um time de várzea, joga com o coração,

Hoje e resultado seria de no mínimo 4 x 1 para o Mirassol, por nossa sorte eles pecaram mas finalizações, se fosse times da série A, seríamos goleados.

Claro que não temos jogadores a altura, mais esquema de jogo faz toda a diferença. Como exemplo o Bragantino, jogadores desconhecidos, mais tem um esquema de jogo definido.

Não vejo evolução do time com Mancini.

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 448º

Diego 5.895 posts

@diegorocha em 24/03/2021 às 06:31

Vocês são defensores de técnico limitado. Se ele estivesse jogando mal mas tentando alternativas para o time com certeza a torcida o apoiaria. Mas ele prefere morrer abraçado com jogadores que não rendem nada pelo simples fato de serem experientes. Casos do Jô, Ramiro, Otero e Gabriel. Todo mundo sabe o que esses caras vem entregando. Se tivesse testando os garotos da base mesclando com os experientes a crítica seria bem menor. Se contra o Mirassol e são Caetano não for o momento de testar esses jogadores não sei quando será.