Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque a ESPN odeia o Corinthians?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Didherot

Ranking: 3.630º

Didherot 818 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2014 às 11:57
Por Didherot El (@didherot)

Pessoal é somente uma impressão minha ou é um fato.

Todas as noticias da ESPN em relação ao Corinthians são negativas. Fazem questão de chamar o Estádio de Itaquerão. Há um comentarista flamenguista entre eles - Mauro Cézar, que questiona a invasão corinthiana de 1976. Na véspera do Mundial de 2012 foi a porta de Stanford Bridge fazer matéria dizendo que ninguém sabia do mundial e que aquilo não valia nada.

Criticas sistemáticas ao treinador. É somente uma impressão ou é um fato?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 2.800º

Guilherme 1.121 posts

@guizz em 23/04/2014 às 14:31

ESPN odeia o Corinthians porque Sportv é da GLOBO! E a Sportv é concorrente direta da ESPN na TV a cabo, e a Sportv sempre tem a audiência e sempre fala muito do Corinthians. Então é aquele tal negócio, Como a Sportv puxa o nosso saco pra ter nossa audiência, a ESPN quer nos criticar pra ver se conseguem pelo menos a audiência dos bambis... QUE DÓ! Pois as 3 sportvs conseguem mais audiência do que aquele lixo da ESPN! Vale ressaltar que a mesma ESPN só que de outro país, nos chamou de TIME PEQUENO naquela matéria envolvendo a volta do Tevez... Enfim... Deixa eles nos odiarem, que enquanto eles nos odeiam, a gente vai crescendo cada vez mais. O importante, é que a gente não precisamos deles.

Foto do perfil de Renan Ferreira

Renan 198 posts

@renan.ferreira6 em 23/04/2014 às 14:26

Não vejo isso não, até já ouvi falar que o Mauro Cezar critica a forma como está se fazendo o estádio, tem notícias boas e ruins lá, sobre critica o Mano é normal, só vem fazendo péssimos trabalhos.

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 820º

Rodrigo 3.664 posts

@gugalvao em 23/04/2014 às 14:14

Nossa o Mauro Cesar é um paspalho mesmo coitado.. Quando o Corinthians esta por cima (O que nos últimos anos é quase sempre) e eles vão analisar alguma coisa boa no Corinthians ele parece ter um derrame em rede nacional a cara do cara só falta entortar... Até fumada do PVC já levo ao vivo por que disse que todos os times brasileiros levaram 20.000 pra Tokio... Olha que eu tenho quase certeza que o PVC é palmeirense... Resumindo é um coitado... Na fox também tem um velho que é igualzinho, com o coro que Flalixo vai levar domingo um desses vão parar no hospital...

Foto do perfil de Anderson Meireles

Ranking: 3.910º

Anderson 741 posts

@itachi em 23/04/2014 às 14:09

é fato amigo essa emissora é um antro de abutre eu não dou audiência pra essa merda de emissora faz tempo

Publicidade

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 222º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 23/04/2014 às 14:07

Em geral eu gosto da ESPN, exceção feita ao mulambo recalque Mauro Cézar Pereira e ao gagá Trajano.

Foto do perfil de Edison Aparecido Pedroso

Edison 12 posts

@saoroque em 23/04/2014 às 14:00

Quer ver o Mauro Cézar ficar doente é só dizer que a nossa torcida é maior que a do flamengo: o cara não se aguenta e rasga o verbo...

Foto do perfil de Samuel Monteiro

Ranking: 4.617º

Samuel 593 posts

@samuel.monteiro em 23/04/2014 às 13:58

Além de ridículo o Mauro Cesar mostrou bem sua cara...COVARDE se ele tem tantas informações e fala tão mal do Corinthians em todos os seus comentários porque ele não foi bater de frente com o Andrés Sanchez quando o mesmo esteve no bola da vez? Assim são os malfeitores, canalhas e frustados falam falam falam mais na hora de bater de frente mesmo se omitem...neste mesmo programa o Andrés Sanchez fez uma critica contra a imprensa que calou todos os jornalistas que o estavam entrevistando ele...palavras do Andrés ' a imprensa sempre cobrou profissionalismo dos dirigentes e quando as coisas começam a andar para este caminho vc`s a imprensa vão na contra mão, chamam a Arena Corinthians de vários apelidos sabendo que o Corinthians quer vender o nome da sua Arena para ter mais recursos isso não é profissionalismo da imprensa'...é isso aqui no Brasil o que vale é o time que você torce e se sua reportagem sendo verdade ou não seja muito repercutida pelos torcedores do seu time e dos rivais...e qual o time que os rivais cuidam mais que o time deles mesmos? O Corinthians! O Corinthians é gigante e em pouco tempo vai ofuscar ainda mais todos os time Brasileiros.

Foto do perfil de Domingos Fernandes

Ranking: 8.227º

Domingos 239 posts

@domingos.fernandes em 23/04/2014 às 13:47

É muito simples NÃO assiste esse canal... Eu faço assim, pegou no pé do Corinthians eu não assisto mais o programa e depois a emissora e evito ao máximo utilizar produtos que esse programas fazem propaganda, sei que só eu fazendo isso não vai mudar em nada, mas se boa parte de nossa torcida fizesse isso iriamos destruir com esses caras.. Em casa ninguém assiste a emissora do bispo.