Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria do Corinthians e a pior de todas eu tenho certeza

Foto do perfil de Italo Melo

Italo 179 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2021 às 21:50
Por Italo Melo (@italo.melo4)

O Corinthians esta dizendo que não pode renovar com cazares e jemerson mais ano passado quem trouxe jemerson foi esse b**** de presidente como diretor e pagou 4 milhões sendo que poderia ter feito contrato de 2 anos agora tão falando que não pode manter o salário engraçado que o everaldo e Michel Macedo estão ai recebendo salário e sem propostas os 2 juntos ganham na faixa de 600 mil porque não recindir contrato deles e manter o salário do jemerson. Agora falando do cazares se o Fluminense pode paga o salário dele porque não podemos pagar a torcida sabe que hoje niguem respeita Corinthians porque não tem qualidade e os que tem qualidade tão liberando engraçado que todo mundo falando que o cazares não entra em forma mais o luan o Jô o gil também tão fora de forma e o cazares e o jogador mais técnico do Corinthians só não enxerga quem não quer manda leo natel Camacho e avelar embora paga o salário do cazares essa é minha opinião

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 33º

Robson 27.247 posts

@robson.gualda em 10/04/2021 às 22:49

Concrdo, 4 mi por 6 meses de contrato, parabéns dubingo e cia

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 658º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 10/04/2021 às 22:06

Primeiro, Jemerson custa caro, tem propostas, claro que o Corinthians vai fazer uma proposta pra ele renovar, mas se outro clube chegar com mais o Corinthians não vai fazer esforços pra que fique. Ele veio porque não tinha zagueiros, trouxe ele e o Marllon, mas se sair tem Bruno Mendez, João Victor, Raul Gustavo e Avelar e Léo Santos.

Otero, é o que pra mim farão esforços pra que continue, porque ele joga todos os jogos, titular ou reserva ele entra.

Cazares, é o único certo a sair, não joga, não entra muito mais, não confio muito na história do Mancini ter falado pra priorizar ele se for pra renovar só com 1. Características iguais a ele no elenco não tem, pode ser por isso, mas deve sair pelo salário alto.

Minha opinião: Corinthians vai oferecer 500 mil para o Jemerson, Atlético um pouco mais e ele vai pra lá (capaz de pra liberar antes o Atlético mande alguém em troca)

Otero vai renovar por mais 2 anos, e aumentar salário.

Cazares vai pra outro clube do Brasil.

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 373º

João 6.475 posts

@joao.henrique.tosta em 10/04/2021 às 21:51

Rescindir salário? Luan fora de forma?