Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque a torcida odeia tantooo o Gabriel? Leiam e me respondam

Foto do perfil de NETO

Neto 194 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2021 às 09:54
Por NETO martins (@jakui)

Gabriel foi destaque Botafogo, seu primeiros anos, tanto que foi comprado pelos porcos foi destaque e titular absoluta no porcus time caro até se machucar, machucou e acabou ficando tempo sem jogar forçou a saída pra vir pra ca, era jogador do rival, deixou rival veio pra ca, deixou Palmeiras quando era campeão brasileiro brasileiro pra vir pra ca, ou seja deixou disputar títulos pra vir pra cá quando chamávamos nos de quarta força, quem toparia sair Flamengo ou Palmeiras hoje pra vim pra ca? ELE TOPOU NA MSM SITUAÇÃO.

Sempre demostrou enormeeeeee raça, chegou foi campeão Brasileiro jogandoo muitooo, fez excelentes jogos, campeão paulistas, etc, nuncaaaaaa forçou sua saída, nuncaaaa pediu aumento, sempreee se declarou CORINTHIANOOO, caiu muitooo produção foi para o banco várias vezes NUNCAAAA RECLAMOUUU, NUNCAAA FEZ PANELA, SEMPRE TREINOU E VOLTOU NO CAMPOOO, ano passado quando time melhorou estava jogando muitooo de novo.

Naquela reportagem da sportv todos falaram como viram como ele é torcedor do Corinthians, como ELE SENTEEEE A DERROTAAAA, NÃO FALOU DE NENHUM MENINO DA BASE, NÃO FALOU QUE VARANDA SENTIA DERROTA, OU XAVIER, FALOU QUE Gabriel até CHORAVA NA DERROTAS ele e o CASSSIO...e a galera ODEIAAAA ele até quando ele não jogaaa.

Nem nossos atacantes sabem tocar a bola, sabem da lançamentos de 50 metros, e querem que o primeiro volante seja craque, Ralf nunca foi, diferença que Ralf jogava com meio de campo absurdo do ladoooo, Gabriel quando jogou com meio campo bom do lado em 2017 foi bem, agora querem cobrar que ele arme jogo, se já imaginaram o Ralf armando jogooo? Nem nossos meias e pontas sabem fazer isso Leo natel, ramiro, etc que são atacantes e meias não consegue querem cobrar que ele seja o rivelino de primeiro volante.

Gente pra justificar o erro do Xavier querem achar erro do Gabriel, me desculpa, na minha opinião o Xavier ainda esta um passo atrás do Gabriel e isso fica claro, e digo mais, acho até RONI melhor que Xavier, não é porque é da BASE que é bom, temos que parar com isso, que vms apenas enriquecer empresários quem é bom é bom.

Esse ano ele era primeira opção do CUCA para Atlético ele não topou ir, como eu queria que ele tivesse topada ir, assim como a torcidaaaa queria tantoo a saída do Romero, que era horrível, que tinha só raça, etc, e hoje temos LEO NATEL, vocês acham que todos que sobem da base são Xavi e Iniesta, acorda a gente não revela ninguém porque nossa base é de empresário, se tivesse nego bom revelava, simples assim.

Gente vive falando que revelamos o Marquinho, Marquinhos jogou a copa São Paulo de 2010 faz 11 anos de la pra ca revelamos mais nenhum jogador top.

Gabriel é ativo do clube, é raçudo, se entrega, porque tanta critica a ele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 846º

Andre 3.580 posts

@andre77 em 14/04/2021 às 10:14

Tu estava indo bem até dizer que roni é melhor que o xavier, não acho isso nem de longe, talvez o roni parecesse ser melhor nos jogos entre os juvenis mas no profissional tá muito atrás do xavier, e pra falar a verdade nem cabe comparação entre ambos, os 2 possuem caracteristicas bem diferentes um do outro, seria o mesmo que comparar o Ralf com o Elias ou paulinho...

Foto do perfil de Neto Martins

Neto 194 posts

@jakui em 14/04/2021 às 10:08

Juro não entender, Gabriel melhorou muitooo sua saída de bola, claro que não é um Busquet da vida, mas que é? Arão como disse amigo? Se fosse ruim não seria tentando pelo Atlético pelo cuca que gosta de time que joga com bola nos pes, mas então se querem volante que é top saída de bola, vms sair jogando com Camacho. ELe sabe sair jogando, agora falar que Xavier é top nisso não acompanhou a base.

Foto do perfil de Nando Fantim

Ranking: 2.422º

Nando 1.310 posts

@nando.fantim1 em 14/04/2021 às 10:05

Gabriel tem jogado muito bem ultimamente...

Fez um final de Brasileirão jogando muito

Também não entendo

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 854º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 14/04/2021 às 10:02

È fraco chega já deu o que tinha que dar só tem agora A RAÇA. Ralf Ralf ainda é muito melhor. Xavier coloca no bolso. È foi muito bem pago.