Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sete motivos para vocês esquecerem o Renato Gaúcho no Corinthians e pararem de se iludir

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2021 às 18:49
Por LM (@lm)

1. Renato Gaúcho recebe 900 mil reais por mês, enquanto Mancini recebe 280 mil.

2. Mancini aceitou TUDO o que a diretoria impôs com relação à reestruturação financeira e esportiva do clube, visto que é um treinador 'menor' do que a diretoria e, consequentemente, sem moral para se impor.

3. Renato estava exigindo ao Grêmio um time competitivo, com grandes contratações. Nem preciso explicar que o Corinthians não possui condição financeira pra isso.

4. Renato está há quase cinco anos trabalhando no Grêmio, disputando sempre a Libertadores, grau de exigência lá em cima, e agora, com certeza, deve querer descansar.

5. Renato é boleiro, gosta de praia e curtição e tem MILHÕES e MILHÕES na conta. Ele vai abrir mão disso e do seu descanso para quebrar a cabeça com a bomba que é o Corinthians hoje?

6. No começo de 2016, ao ser perguntado se sentia falta de trabalhar, Renato respondeu: 'Sinto, mas graças a Deus não preciso do futebol para viver. É muito difícil ser treinador no Brasil. Todo mundo quer resultado da noite para o dia. E isso é impossível.' Pois é... Nem preciso falar da pressão que é trabalhar no Corinthians e, principalmente, nesse momento.

7. Na mesma entrevista, ele disse: 'Não posso ir para um time que esteja com a corda no pescoço. Que resultado eu vou ter? '

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Nonato Souza

Nonato 47 posts

@rainundo.nonato.de.s em 16/04/2021 às 13:37

Corintianos e demais o problema do Corinthians de 2008 pra trás era Alberto dualib foi escurraçado do club. De 2008 pra cá chama se pela ordem Andrés Sanchez, Mário Gobbi, Roberto Andrade, Duílio Monteiro Alves, estão acabando com o poderio financeiro do time e e i Duílio não começar a limpar essa M... Terão que ser escurraçado também e nunca mais pisar no clube.

Foto do perfil de Flavio Delmiro

Flavio 4 posts

@flavio.delmiro em 16/04/2021 às 13:16

Vamos acreditar no Mancine porque ele tá fazendo o trabalho dele já os jogadores nem todos mais um que foi bom agora nem pra joga pelada presta que e o Jô esse cara tem que sai fora Jô fora Jô

@p.h1 em 16/04/2021 às 13:06

280 mil para o Mancini fazer escalação errada em TODOS E TODOS os jogos? Eu se fosse o Duílio ou Alessandro, demitia amanhã e iria atrás do Guiilermo Barros Schelotto, ganhava 50 mil a menos que o Mancini no gigantesco Boca Juniors.

Foto do perfil de Josw Junior

Josw 27 posts

@josw.junior em 16/04/2021 às 13:05

Vem, vem, vem vitórias. Vamos tirar o professor Mano Menezes do Mundo Árabe. Com isso, os títulos e vitórias voltarão! É uma questão de tempo!

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Castro

Sergio 63 posts

@sergio.castro2 em 16/04/2021 às 13:01

Fazer comentários sobre o Corinthians está muito difícil. Não vejo luz no fundo do poço.

No momento é torcer contra os outros.

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.407º

Felipe 2.255 posts

@felipe.milare Apoiador em 16/04/2021 às 12:56

Ahhhaha real mano

Foto do perfil de Marcos R Oliveira

Ranking: 5.572º

Marcos 456 posts

@marcos1nd em 16/04/2021 às 12:53

Tem doido em todo lugar... Pedir Renato gaúcho no time é coisa de gente que não pensa ou não conhece o time para o qual torce. Renato não é e nunca será treinador para um time como o Corinthians. Se ele fosse o treinador em 2012, não teríamos passado das quartas-de-final da Libertadores. Identificação é tudo e personalidade também. A personalidade do Renato é para treinar time sem expressão, onde ele é a estrela máxima. Esses timecos como o Grêmio pode ganhar o mundo todo o ano que não acontece nada. Então é simples ser treinador lá. Aqui, na primeira pegada no pé da Fiel, o Renato vai embora e ainda cobrará milhões na justiça. Pé no chão. Deixa o Mancini trabalhar, fazer o feijão com arroz dele e vamos em frente. Quando estivermos melhor financeiramente, ai pensamos em loucuras.

Foto do perfil de Spectreman

Spectreman 91 posts

@krust.kropsy.kuzysqu em 16/04/2021 às 12:53

Por ele ser macaco velho...sabe que o Corinthians é o maior clube do país...maior cobrança também...só que a crise financeira do clube não permite fazer um grande time à altura das cores alvinegras...Então amigo, não acredito que ele arriscaria tudo pra vir hoje pra essa panela de pressão chamada Corinthians.

Ele sabe que vão prometer Filé Mion e depois trazer carne de pescoço...e enfiar goela abaixo nele e depois que começar a ter indigestão...vão dizer que tá reclamando de barriga cheia (por que trouxe jogadores de nível...que temos um bom elenco...pq aqui no Brasil são poucos clubes que tem esse ou aquele jogador que o Corínthians tem no elenco (o famoso discurso do Andrés e seus sucessores)...kkkk.

Portanto não creio que ele viria por esse motivo e também o medo da Fiel...muitos jogadores, treinadores pipocam pra nós...fora a imprensa de SP que é muito exigente.

No Grêmio a pressão comparada a do Corinthians ele é ínfima...pequena demais...além de lá ele ser ídolo fala o que quer...aqui não, senão andar na cartilha da Nação Alvinegra, o bicho pega.

O Renato sabe disso...por tudo isso não sei se ele tem culhões pra comandar o Maior de Todos no futebol.