Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sete motivos para vocês esquecerem o Renato Gaúcho no Corinthians e pararem de se iludir

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2021 às 18:49
Por LM (@lm)

1. Renato Gaúcho recebe 900 mil reais por mês, enquanto Mancini recebe 280 mil.

2. Mancini aceitou TUDO o que a diretoria impôs com relação à reestruturação financeira e esportiva do clube, visto que é um treinador 'menor' do que a diretoria e, consequentemente, sem moral para se impor.

3. Renato estava exigindo ao Grêmio um time competitivo, com grandes contratações. Nem preciso explicar que o Corinthians não possui condição financeira pra isso.

4. Renato está há quase cinco anos trabalhando no Grêmio, disputando sempre a Libertadores, grau de exigência lá em cima, e agora, com certeza, deve querer descansar.

5. Renato é boleiro, gosta de praia e curtição e tem MILHÕES e MILHÕES na conta. Ele vai abrir mão disso e do seu descanso para quebrar a cabeça com a bomba que é o Corinthians hoje?

6. No começo de 2016, ao ser perguntado se sentia falta de trabalhar, Renato respondeu: 'Sinto, mas graças a Deus não preciso do futebol para viver. É muito difícil ser treinador no Brasil. Todo mundo quer resultado da noite para o dia. E isso é impossível.' Pois é... Nem preciso falar da pressão que é trabalhar no Corinthians e, principalmente, nesse momento.

7. Na mesma entrevista, ele disse: 'Não posso ir para um time que esteja com a corda no pescoço. Que resultado eu vou ter? '

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico