Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dinheiro não é o problema...

Foto do perfil de Lázaro

Ranking: 1.933º

Lázaro 1.694 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2021 às 08:55
Por Lázaro Macêdo (@lazaro.m)

O problema é PLANEJAMENTO. ADMINISTRAÇÃO. Não dinheiro. Aliás, dinheiro nunca é o principal problema para um clube com a estatura do Corinthians.

Uma das marcas mais valiosas do mundo. O maior campeão do continente dos últimos 30 anos. Uma das melhores estruturas para profissionais do país. Uma vitrine para todos.

Não meçam o Corinthians por baixo. Não usem Palmeiras, São Paulo e Atlético MG como parâmetro. Não. Não façam isso, não cometam esse erro.

Nenhum time no continente, e talvez no mundo, tem a força e a representatividade que o Corinthians tem. Esses sim são parâmetros válidos. Levamos 30 mil para o Japão, #$!@%.

Se podemos ou não contratar bons profissionais (jogadores e técnico) para montar um bom time, não será por causa de dinheiro. Será por incompetência dos merdinhas que assumiram a gestão da instituição.

Esse é o motivo pelo qual profissionais sérios não escolhem um instituição com a nossa estatura em detrimento de times de menor expressão como Bragantino, Cuiabá etc etc.

Parem com esse discurso de miséria porque ele só favorece os tranqueiras sanguessugas que se apossaram do nosso Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Matheus Do Nascimento Silva

Ranking: 1.946º

Matheus 1.683 posts

@matheus.corinthiano2 em 16/04/2021 às 09:34

O problema é a R&T

Foto do perfil de Alex T

Ranking: 7.115º

Alex 306 posts

@alexft em 16/04/2021 às 09:27

Concordo totalmente.

O problema é administração.

Se fizesse a rapa ali e trouxesse gente séria e profissiona, com honra e caráter principalmente, não ia demorar pra levantar o clube.