Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Reforços a custo 0

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 2.173º

Rodrigo 1.483 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2021 às 12:08
Por Rodrigo DE Souza (@rodrigo.de.souza11)

Estava dando uma zapiada no Google para ver as opções boas e baratas de mercado para reforçar o Timão sem custo de compra ou pagamento de luvas, somente pelo salário e vi essas opções. Diz ai fiel o que acham?

David Luiz - Arsenal (fim de contrato em Junho porém a temporada acaba em maio e poderia ter uma liberação antecipada, é corinthiano e dependendo da conversa pode reduzir seu salário e vir para o Timão - obs:- zagueiro e volante).

Balbuena - West Ham (é banco no fraco West Ham, já fez juras de amor pelo Coringão, caberia na zaga isso com a liberação do Gil que não esta em boa fase, troca um salário pelo outro ou então dispensando o Jemerson)

Braian Romero - Defensa y Justiça (atacante argentino raçudo estilo Corinthians, brigador mais goleador também, seu contrato acaba em junho desse ano, fez gols nos nossos rivais São Paulo quando eliminou eles em pleno Morumbi e Palmeiras na final da Recopa, bom jogador)

Dentinho - Shaktar (mesmo com alguns torcedores do Fórum sendo contra eu acho valido trazer-lo, é corinthiano doente, ganhou títulos e foi goleador aqui, habilidoso e bem melhor que M Vital e Mosquito juntos, acho que uma boa conversa do Alessandro com ele e uma redução no salário selaria sua vinda, se é que já não esta certo)

Benitez - Defensa y Justiça (meia de qualidade fez um dos gols da final da Recopa, é o artilheiro da equipe do Defensa no ano, tem ótima qualidade e visão de jogo, o contrato se encerra no meio do ano, seria uma boa para o nosso meio)

Borré - River Plate (por mais que achemos ele caro ele viria pelo salário e sim luvas porém as luvas poderiam ser diluidas no salário, esse seria a cereja do bolo pra gente de repente com um aporte do BMG, da Neo ou até mesmo da midea, não é um sonho eu acho)

Tiquinho Soares - ex- Porto (livre no mercado já disse ser corinthiano e a esposa também, centroavante que se movimenta bastante e goleador eu apostaria)

Já pensou nesse time:-

Cássio, Fagner, Balbuena, Bruno Mendez, F Santos, David Luiz, Benitez, Braian Romero, Dentinho, Tiquinho Soares, Borré. Bom time não?

Obs:- tenho certeza que o salários de Cazares, Jemerson, Otero, Boselli, Everaldo, J Cafu, Ederson pagaria pelo menos o salário de uns 3 desses nomes que eu citei.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luis Henrique Souza

Ranking: 1.702º

Luis 1.922 posts

@luis.henrique.souza3 em 16/04/2021 às 12:40

Cara você tá se esforçando muito, para! Tá jogando tempo fora e outra, se esforçou mais ainda quando disse que dentinho é melhor que mosquito e m.vital

Foto do perfil de Rodrigo De Souza

Ranking: 2.173º

Rodrigo 1.483 posts

@rodrigo.de.souza11 em 16/04/2021 às 12:39

Vejo a galera comentando no fórum já sobre michael, cara eu não tenho raiva dele até porque não estava nas mãos dele decidir pra onde ir e sim do goiás que optou pela quantia maior, mais acho que seria interessante sim ele vir, no meio de tantos pés de rato que temos hoje ele com certeza se destacaria. Kkkkk

Foto do perfil de Tyler Durden

Ranking: 60º

Tyler 18.261 posts

@guilherme.silva148 em 16/04/2021 às 12:37

Fora da nossa realidade, parceiro.

Foto do perfil de Rodrigo De Souza

Ranking: 2.173º

Rodrigo 1.483 posts

@rodrigo.de.souza11 em 16/04/2021 às 12:34

Bora comentar galera o que acharam dos jogadores, eu particularmente gosto muito do brian Romero viu, raçudo cara do Timão

Publicidade

Foto do perfil de José C

Ranking: 138º

José 11.695 posts

@spain28 em 16/04/2021 às 12:27

Não concordo com alguns, mas positivei pela tua dedicação e interesse em melhorar esse elenco, que essa maldita corja nos deixou...

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 114º

Peterson 13.504 posts

@peterson.martins3 em 16/04/2021 às 12:27

Aceitaria David Luiz e Balbuena desde que aceitem ao máximo 600 mil reais entre salário e luvas

Ao contrário de geral acredito que Dentinho seria sim um bom reforço desde as condições impostas pelo clube

Ninguém é maior que o Corinthians

Tiquinho Soares seria um ótimo reforço se tivesse um time que jogue em função dele

Outros são bons jogadores também

Porém estrangeiro temos muitos já

Foto do perfil de Kaue Da Silva

Ranking: 1.299º

Kaue 2.458 posts

@kaueabc em 16/04/2021 às 12:25

Não existe reforço a custo zero.. Smp tem alguma coisa pra pagar kk

Foto do perfil de Rodrigo De Souza

Ranking: 2.173º

Rodrigo 1.483 posts

@rodrigo.de.souza11 em 16/04/2021 às 12:24

AI GALERA, LEIAM COM ATENção MEU POST. O Borré eu sei que pediu muito em Luvas, mais acho que não leram direito, eu falei com aporte do BMG, Neo Quimica ou a Midea, seria viável, e eu sei que todos pedem luvas, mais cabe negociar meu amigo, tem jogador que vem sim pelo salário sem luvas, o problema maior são as comissões, isso é o problema nosso