Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Midea e um pouquinho da história do Corinthians para vocês

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Midea

Ranking: 1.615º

Midea 2.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2021 às 07:59
Por Midea Group Verificado (@midea)

Salve, Fiel! Tudo bem com vocês?

O Corinthians ficou só no empate com o São Bento ontem e já tem jogo amanhã. A sequência do Timão está elétrica nesses últimos dias, tanto quanto as nossas Panelas de Pressão Elétricas de seis litros . O que tão achando dessa maratona de jogos do Corinthians? Nos últimos seis dias, o Timão disputou quatro partidas!

Apesar de parecer loucura nos dias atuais, antigamente essas sequências de jogos eram mais comuns. Em 2015, um ano não tão distante, o Timão atuou cinco vezes em um período curto de distância entre os jogos. Naquela ocasião, o time enfrentou, entre os dias 22 de março e 1° de abril, Capivariano, Portuguesa, Penapolense, Bragantino e Danúbio e saiu com cinco vitórias.

Já no longínquo ano de 1955, o Corinthians disputou, entre os dias 28 de abril e 6 de maio, quatro partidas, sendo duas delas nos dias 5 e 6 de maio em amistosos contra o Uberaba. Além dos dois jogos contra a equipe de Minas Gerais, o Timão disputou dois jogos válidos pelo Rio-São Paulo nesse período, contra Palmeiras e São Paulo.

Lembra de alguma outra sequência marcante?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico