Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não adianta pedir a demissão do Mancini...

Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 261º

Fabricio 8.313 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2021 às 15:08
Por Fabricio Ruas (@fabricioruas)

E trazer outro técnico brasileiro! Todos eles, conhecem histórias e pesos de jogadores e se baseiam nisso pra fazer suas escalações!

Vejo gente pedindo Renato Gaúcho, acho até engraçado, mal sabem que ele adora um medalhão. Se ele viesse, iria continuar insistindo com Jô, Otero, Gil, Gabriel e etc!

Se for pra tirar o Mancini(o que não duscordo), tem que trazer um GRINGO! Como eles muitas vezes não conhecem o peso dos jogadores nos clubes, eles chegam e escalam quem eles julgam os melhores nos treinos/jogos. Independente da história do jogador!

É isso por exemplo o que Abel faz no Palmeiras, Crespo tá fazendo no Sp, Coudet fez no Inter e etc!

Então, não adianta NADA, tirar o Mancini pra trazer outro técnico brasileiro que vai fcar com medo da panela de jogadores com história no clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Mattos

Ranking: 7.342º

Wagner 291 posts

@wagner.mattos em 17/04/2021 às 15:30

Irmão vou ser bem sincero contigo, no atual cenario eu acho que o treinador é o menor dos problemas. Não importa que treinador venha, não vai vir atleta de peso pra colocar em pratica as ideias do mesmo. Na minha opiniao a torcida tá desfocada, tá mirando no treinador quando na verdade a gente tem dividas e dividas inexplicadas, um elenco sem qualquer cabimento com 50 jogadores e 5 ou 6 que salvam, vez ou outra salários atrasados e achando que é a troca de treinador que vai resolver.

Foto do perfil de Leo Santos

Ranking: 4.584º

Leo 600 posts

@leosantoss em 17/04/2021 às 15:11

Traria o Diego Aguirre, monta times baratos, Aguerridos e ano que vem se melhorar a situação traz um de ponta de verdade.

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 374º

João 6.475 posts

@joao.henrique.tosta em 17/04/2021 às 15:09

Fala um técnico estrangeiro ai? E fala um brasileiro