Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma boa notícia antes e depois da Copa - Podem Comemorar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2014 às 20:47
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

No dia 12/06/2014 será a abertura da Copa na TOPISSÍMA Arena Corinthians.

Antes disso, não sei quando no final do mês de Abril ou mês de Maio ou na pior das hipóteses em Junho, mas não tem jeito os MILHÕES DE DÓLARES, EUROS OU LIBRAS DOS NAMING RIGHTS chegarão, valores de R$ 400.000.000,00, confio no valor da nossa MARCA e quem está negociando, Sr. Andrés Sanchez.

Esta sendo especulado um valor muito superior, 440 ou 450, seja como for teremos BALA NA AGULHA para Contratações de Jogadores Primeira Linha, que deveram ser Concretizadas após a Copa, o Mano já pediu 03 jogadores. Não podemos negar uma coisa, bem ou mal a diretoria está se esforçando como pode para atender os pedidos do técnico Mano Menezes, isto por que seu empresário Carlos Leite, nos ajudou e vem nos ajudando muito desde 2008, chegou a emprestar dinheiro para o Timão. Sanchez e toda a diretoria da situação sabem reconhecer tamanha parceria, portanto não sei quem mas com certeza 03 JOGADORES CHEGARÃO PARA SEREM TITULARES, os nomes pertencem a lista do técnico Mano Menezes, este que precisa LEVANTAR TÍTULOS COM O Timão para Reerguer sua carreira.

GALERA AS COISAS IRÃO ACONTECER ESSE ANO, SEI QUE ESTAMOS EM GRANDE ANSIEDADE, MAS VAMOS CONFIAR, POR QUE TEREMOS MUITAS ALEGRIAS EM 2014,2015 E POR DIANTE..

TENHAM FÉ

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico