Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quinta a gente descobre a força da panela

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gilberto

Ranking: 6.287º

Gilberto 378 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2021 às 00:21
Por Gilberto Oliveira (@betooliveira)

Fiel,

Apesar de estar clara a superioridade, eu duvido o trio Gil, Gabriel e Fábio Santos no banco quinta feira. O motivo? A panela.

Piton, Raul e Xavier pedindo passagem. E Fagner que não abra o olho. João Victor engole ele também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 734º

Gabriel 4.030 posts

@bebenite em 19/04/2021 às 00:41

Mano, a atuação de João vitor foi tão boa, que poderia escalar ele e o Fagner juntos aonde o Fagner teria mais liberdade para atacar

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 21º

Larissa 4.059 posts

@larissa.martins13 em 19/04/2021 às 00:41

Mas o bom de um jogo desses é que mostra que o time não precisa ser tão refém da panela. Gil tem reserva, Fábio Santos tem reserva, Fagner tem reserva (apesar de obviamente não ser do mesmo nível dele, que é o melhor lateral direito do Brasil). Enfim, claro que time perde se esses jogadores se rebelarem com alguma decisão e o técnico tiver que deixar eles no banco pra não entregarem os jogos, mas o time também ganha a possibilidade de ter treinos mais intensos, e de escalar os jogadores que estiverem melhores no meio campo e no ataque

Foto do perfil de Talison Da Silva Santos

Ranking: 878º

Talison 3.462 posts

@talison.da.silva.san em 19/04/2021 às 00:37

Gil não joga 1/3 do que já jogou e o Bruno Mendez joga melhor como lateral do que zagueiro.No jogo passado levou um drible que um jogador de nível de Corinthians não pode levar.

Certamente, o Raul será titular no decorrer da temporada.

Cássio. Falhou contra o Retrô. Falhou contra o São Bento, contudo, no momento está mais seguro do que no ano passado, fora que não tem mais a sombra do valter no banco. É titular sem duvidas.

Fagner. Titular absoluto. Com certeza pode render muito mais, pois tecnicamente é nosso melhor jogador, mas mesmo fazendo uma temporada regular é o melhor lateral direito do pais.

Fábio Santo. Faz o feijão com arroz, contudo em nada acrescenta ao sistema ofensivo, pois raro é quando acerta um cruzamento.

Piton. Têm que ser novamente testado contra equipes mais qualificadas, para ver se evoluiu como jogador.

Xavier. Bom tecnicamente, mas sem garra para ser primeiro volante, parece que tá jogando uma pelada.

Gabriel. Jogador mediano. Nos últimos 2 anos não tem demonstrado a mesma qualidade na proteção do meio campo. Deixa o time com muitos buracos no meio campo.

Camacho. Jogador mediano. Difícil até descrever as qualidades

Cantillo. Bom tecnicamente, contudo, como o Xavier ele não tem intensidade, com a ressalva, que neste caso se trata de um segundo volante e não um de contenção, apesar de por vezes o vemos nessa posição no esquema do Mancini.

Ramiro. Voluntarioso. É o tipo de jogador que é útil contra determinado adversário, contudo, não tem condições de ser titular.

No sistema defensivo do Corinthians, que por anos foi conhecido como o ponto mais forte do time, claramente se percebe que a maior fraqueza são os volantes.

Foto do perfil de Luci De Santana Gomes

Ranking: 56º

Luci 1.283 posts

@luci.de.santana.gome em 19/04/2021 às 00:37

Falta empresário, né? (IRONIC)

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 19/04/2021 às 00:29

Fagner não tem discussão cara, ele vem sendo muito regular, beleza, o João Victor realmente foi muito bem, mas o Fagner é o melhor lateral direito atuando no Brasil, não se discute a sua titularidade.

Com relação ao Gil, é sim una decisão difícil colocar ele no banco, eu gostaria de ver o Gil atuando num time como o de hoje.

Já o Fábio Santos, acho que já está na hora de apostar no Píton.

Foto do perfil de Thales Ceribeli

Ranking: 778º

Thales 3.846 posts

@thaleskcc em 19/04/2021 às 00:29

Já descobrimos isso quando Cássio e Fagner fingiram lesão contra o Flamengo em 2019 e voltaram rapidinho quando o Carille saiu. Depois disso, pararam de disfarçar.

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 989º

Eu 3.134 posts

@campina em 19/04/2021 às 00:28

Gabriel duvido sair do time

Foto do perfil de Berseker

Ranking: 2.651º

Berseker 1.192 posts

@menor10 em 19/04/2021 às 00:27

Assino embaixo! Mas não tenha duvidas que a panela vai tomar o comando do time novamente, fora o meio campo que ele vai mexer todo e deixar Gabriel e cantillo dnv, o pior burro é aquele que insiste no erro