Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corinthians não precisa renovar com Jemerson

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2021 às 00:30
Por Gustavo Lima Verificado (@gustavo.lima.torres)

O Corinthians está bem servido de zagueiros, tendo o Bruno Méndez começando a ter chances como titular, justamente no lugar do Jemerson, e correspondendo as oportunidades com boas atuações.

O Raul Gustavo fez um jogo absurdo contra o Ituano, e no domingo retrasado contra o Guarani, tá bem claro que temos um bom reserva para o Gil (ou até um titular, mas prefiro não me precipitar, já que foram só dois jogos). Enfim, a fase do cria da base está ÓTIMA.

Agora falando do João Victor: QUE PARTIDA FEZ O MENINO! Mesmo improvisado na lateral ele deu conta do recado, participou diretamente das jogadas dos dois gols do Timão e foi impecável na zaga.

O Corinthians tem muito a economizar deixando o Jemerson sair, já que temos dois zagueiros pela direita (Bruno Méndez e João Victor), e dois zagueiros pela esquerda (Gil e Raul Gustavo). Sem contar que ainda temos Léo Santos voltando de lesão agora, e o Danilo Avelar, que está em processo de recuperação.

E aí, o que vocês acham? Renovariam com o Jemerson, ou deixariam sair para dar oportunidade para os zagueiros que vem se destacando nos últimos jogos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico