Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Caráter Duvidoso? Sei, falta atitude de alguém aí...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2014 às 15:54
Por Cirio Castre (@tibas)

Existe muito em moda hoje no futebol, uma atitude que só mostra a covardia dos dirigentes, que é, quando você empresta um jogador a outra equipe, esse jogador fica impedido de jogar contra o ex-time.

A não ser pague uma multa estipulada e geralmente salgada, de fato jogadores nessa situação ficam de fora do jogo contra o ex clube.

O Corinthians como não seria diferente também adota essa política, e mais hoje administrado por uma gestão “muderna”, vai além e ainda paga quando a metade os salários inteiros de jogadores que empresta.

Bom, se existe a proibição, e podemos falar assim mesmo, de que o atleta atue contra o Corinthians.

Porque cargas d’agua, não existe a orientação que os mesmos não se manifestem sobre o SCCP.

Já vimos o Pato, fazendo gracinhas lá no Morumbi, tudo bem que o Pato é quase um jogador “especial”, mas fez gracinhas sim.

E agora, temos que aturar o senhor engraçadinho sem graça nenhum, do Sheik, ofender e também podemos citar dessa forma, ao nosso técnico.

Para que fiquem bem claro, para quem tem preguiça de entender, mesmo sabendo que só sou responsável pelo que escrevo, e não pelo que os outros entendem.

Não sou advogado do Mano Menezes, não passei a última páscoa com ele, nem trocamos presentes no último Natal, e pelo que me consta ele não me liga no dia do meu aniversário.

Portanto não posso falar nada sobre sua vida pessoal, mas posso falar como torcedor do SCCP, que por coincidência é ele o treinador.

E se eu posso, se você pode, ficar indignado com as declarações de um jogadorzinho(ele deu a Libertadores vão falar alguns), mas não deu sozinho.

A diretoria tem por OBRIGAÇÃO, chamar a atenção do jogador, afinal ele ainda é atleta remunerado do Corinthians, e até onde sabemos, recebe 100%.

Portanto se ele tem seus problemas pessoais com quem quer que seja, que resolva de forma, como qualquer pessoa de caráter faria. Pessoalmente, sem plateia.

Talvez agora muitos aqui possam entender porque não tenho “ídolos” nesse futebol de hoje.

O ídolo vai além das conquistas em campo, engloba atitudes, como posso eu idolatra alguém assim, o que direi a meus filhos.?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alan Lazari

Ranking: 3.715º

Alan 796 posts

@alanlzr em 26/04/2014 às 18:05

Não sou bom com as palavras, por isso gostaria de agradecer ao autor do tópico por explanar com perfeição exatamente tudo que penso sobre o Emerson.

Foto do perfil de Paulo Sampe

Ranking: 3.817º

Paulo 767 posts

@paulo.sampe em 26/04/2014 às 18:02

O Mano é o representante do Corinthians perante os torcedores.Foi ofendido publicamente! O presidente Gobbi deveria tomar uma atitude severa, criar um meio de punir com multas um funcionario do Corinthians, como é o caso desse malandro e sem vergonha do Sheik, ganha meio milhão por mês, garantido pelo empregador Corinthians e o cara safado fica falando besteiras para aparecer. Tenha paciencia seu Gobbi. É preciso acabar com essas barbaridades, deixar um jogador pago pelo clube e este ofender um representante digno como é o Mano. E, por favor corinthianos, parem de lembrar que ele fez gols, há dois anos. Ele não fez o gol sozinho, foi a equipe aguerrida que ajudou ele a cumprir a obrigação dele como atleta. Até quando vamos viver de histórias do passado, até quando somos obrigados a tolerar um malandro que enganou a dirtoria e renovou contrato, e a partir daí nunca mais jogou bola, só enganou. Chega! Vai, Corinthians.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.152 posts

@robson.oliveira4 em 26/04/2014 às 17:51

Chega a ser ridícula essa atitude do Emerson, ainda mais se tratando de um cara experiente de 36 anos

Foto do perfil de Bio

Ranking: 267º

Bio 8.097 posts

@biochang em 26/04/2014 às 17:43

Gobbi é um lixo sempre achei ele um incompetente que não faz porcaria nenhuma tudo bem não fazer algo excepcional como o Andrés mas ser um bunda mole que não faz absurdamente nada é brincadeira GOBBI VAZA SEU AMEBA!

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.880 posts

@claribel em 26/04/2014 às 17:07

Tome atitute seu Mario Gobbi, Pato e Emerson, ainda são jogadores do Timão, ambos ficam falando certas coisas, porque não foram homens pra lavar a roupa suja quando estavam aqui no Clube? Aqui é Corinthians, Mario Gobbi, Pato e agora o Emerson. Eu já tinha vendido todos eles, e a diretoria fica pagando metade do salários desses carasl

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.023º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 26/04/2014 às 17:04

Amigo, ídolo tenho um só que está em outro plano do nosso. Respeito eu tenho por muitos mas te garanto que não é o caso desse aí. Abraço.

Foto do perfil de Romano Paulo Da Silva

Ranking: 2.096º

Romano 1.544 posts

@rooh.amd em 26/04/2014 às 16:46

O que esse cara falou do treinador do Corinthians?

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 26/04/2014 às 16:42

ídolo, Sheik?

Jamais... Nunca será ídolo do Corinthians...