Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Caráter Duvidoso? Sei, falta atitude de alguém aí...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2014 às 15:54
Por Cirio Castre (@tibas)

Existe muito em moda hoje no futebol, uma atitude que só mostra a covardia dos dirigentes, que é, quando você empresta um jogador a outra equipe, esse jogador fica impedido de jogar contra o ex-time.

A não ser pague uma multa estipulada e geralmente salgada, de fato jogadores nessa situação ficam de fora do jogo contra o ex clube.

O Corinthians como não seria diferente também adota essa política, e mais hoje administrado por uma gestão “muderna”, vai além e ainda paga quando a metade os salários inteiros de jogadores que empresta.

Bom, se existe a proibição, e podemos falar assim mesmo, de que o atleta atue contra o Corinthians.

Porque cargas d’agua, não existe a orientação que os mesmos não se manifestem sobre o SCCP.

Já vimos o Pato, fazendo gracinhas lá no Morumbi, tudo bem que o Pato é quase um jogador “especial”, mas fez gracinhas sim.

E agora, temos que aturar o senhor engraçadinho sem graça nenhum, do Sheik, ofender e também podemos citar dessa forma, ao nosso técnico.

Para que fiquem bem claro, para quem tem preguiça de entender, mesmo sabendo que só sou responsável pelo que escrevo, e não pelo que os outros entendem.

Não sou advogado do Mano Menezes, não passei a última páscoa com ele, nem trocamos presentes no último Natal, e pelo que me consta ele não me liga no dia do meu aniversário.

Portanto não posso falar nada sobre sua vida pessoal, mas posso falar como torcedor do SCCP, que por coincidência é ele o treinador.

E se eu posso, se você pode, ficar indignado com as declarações de um jogadorzinho(ele deu a Libertadores vão falar alguns), mas não deu sozinho.

A diretoria tem por OBRIGAÇÃO, chamar a atenção do jogador, afinal ele ainda é atleta remunerado do Corinthians, e até onde sabemos, recebe 100%.

Portanto se ele tem seus problemas pessoais com quem quer que seja, que resolva de forma, como qualquer pessoa de caráter faria. Pessoalmente, sem plateia.

Talvez agora muitos aqui possam entender porque não tenho “ídolos” nesse futebol de hoje.

O ídolo vai além das conquistas em campo, engloba atitudes, como posso eu idolatra alguém assim, o que direi a meus filhos.?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico