Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians será modelo, e exemplo de gestão em um futuro próximo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julio Delgado

Julio 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2021 às 18:56
Por Julio Delgado (@julio.delgado)

Difícil hoje em dia termos uma percepção de melhora e crescimento financeiro do Corinthians, né? Infelizmente, o clube está atolado em dívida, até o pescoço.

A “ impagável “ Neo Química Arena, hoje já tem um “ Acordo “ com a Caixa e fechamos o tão sonhado NR. Hoje, o que ninguém acreditava, parece ter acontecido, Arena “ Paga “, ou muito bem encaminhada.

Com a receita das bilheterias, ou boa parte dela, o Corinthians irá entrar nos trilhos muito, mas muito em breve. Óbvio, que o clube irá optar por quitar os problemas financeiros, e sanear a dívida para caminhar com as próprias pernas.

Hoje, o clube é monitorado por uma empresa de “ saúde de gestão financeira “, Falconi. E caminha em grandes passos para ser modelo de gestão, e se tornar uma das maiores forças financeira da América Latina. Podendo enfim, conquistar títulos e fazer contratações bombásticas.

O Flamengo, é um grande exemplo. O Ex presidente do clube Carioca, Eduardo Bandeira de Melo, participa internamente nos bastidores da gestão de Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

O Corinthians, por sua vez, dará um passo muito maior que o clube do Rio de Janeiro. O Corinthians já terá estádio quitado, e um CT de primeiro mundo.

Será muito bom ser Corinthiano, há daqui quatro, cinco anos. Ser Corinthiano é bom em todo momento, mas ser Corinthiano com o clube no auge é maravilhoso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Fantim

Ranking: 3.618º

Leandro 823 posts

@leandro.fantim em 22/04/2021 às 00:21

Sei la, sou Corinthians Desde muito cedo, lógico que o bagulho tá doido, mas jamais vi o Corinthians exemplo de organização, sempre com a camisa muito forte. Vai Corinthians! Enfrentamos a Parmalat, ao contrário dos Bambi e Santos, pode falar o que for, mas enfrentamos a Crefisa, quando veio um patrocinador 'forte' foi aquela coisa da MSI, já fomos taxados de quarta força, fomos campeão mundial e invicto da Libertadores com 11 operários da bola, sem super craque e medalhão, falavam que não tínhamos estádio e esta ai (o bônus e o ônus disso), Libertadores tá ai, Mundial tá ai, falaram que nascemos em 90, e somos o maior campeão brasileiro(Sim... Sem STF ou Fax), engraçado que décadas passadas tinham times que priorizavam o Estadual perante ao Nacional, e somos o maior campeão estadual do estado com futebol mais forte e vencedor do Brasil... Corinthians se reinventa sempre e aqui 1 ano sem título é crise, até os Anti fica mulando. Vai Corinthians #$!@% ! Esse ano tá difícil, mas vamos levantar caneco, não importa qual, isso que nos faz forte, somos o improvável mesmo?

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 401º

Rafael 6.290 posts

@rafaellima13 em 22/04/2021 às 00:13

Corinthians exemplo de gestão só no dia que o amigo do primo do Pottker tiver falado a verdade

Foto do perfil de Sergio Munhoz

Sergio 109 posts

@srg18 em 22/04/2021 às 00:04

Eu penso de forma similar. O presente está sendo bem ruim, mas as atitudes da atual diretoria e encaminhamento do pagamento da Arena formam uma estrada sólida para que em médio prazo, voltemos ao topo e por lá ficaremos por muitos e muitos anos.

Só temos um perigo: série B. Este ano e acredito que ano que vem, corremos risco de rebaixamento. Se essa tragédia ocorrer, tudo que a diretoria está fazendo vai por água abaixo e o clube explode. E aí pode esquecer esse planejamento saudável para o futuro.

Foto do perfil de Jussara Gomes

Ranking: 2.442º

Jussara 1.301 posts

@jussara.gomes1 em 21/04/2021 às 23:54

Brasil pais de falcatrua

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 22º

Roberto 31.805 posts

@roberto.dias4 em 21/04/2021 às 23:54

Por enquanto a realidade é triste, mas vejo dessa forma também, vai demorar um pouco, mas acredito que vms sair dessa e estar melhor que antes.

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 780º

Joslair 3.839 posts

@joslair.mendes em 21/04/2021 às 23:40

Que assim seja

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.200 posts

@carlosmg em 21/04/2021 às 23:19

Torcer a longo prazo é uma coisa inutil, o que importa na vida do corinthiano é o 'Agora', o amanhã não nos pertence e não devemos fazer planos para isso. Se essa direção do clube não consegue colocar as coisas em dia e tornar o time competitivo que saim todos imediatamente que o torcedor paga as contas e coloca alguém que presta no comando.

Foto do perfil de Odilon Verlangieri

Ranking: 3.814º

Odilon 769 posts

@ratazana em 21/04/2021 às 23:17

Com esses cabeças de bagres dirigindo um time como o Corinthians vai ser difícil dar a volta por cima! A salvação será uma grande empresa multinacional patrocinar o Corinthians!