Fórum do Corinthians

Craque Neto está dormindo no ponto!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Phelipi

Ranking: 83º

Phelipi 12847 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2021 às 14:09
Por Phelipi pereira da silva costa (@phelipi)

Reclamar do Gil no banco, ele parece que não está acompanhando nossas melhores revelações nos últimos anos, Raul é João Vitor tem que dar moral para os moleques mesmo.

745 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernandes Filho

Ranking: 286º

Fernandes 6548 posts

@fernandes.filho4 em 06/05/2021 às 14:21

'Craque' kkkkkkkkkk ganhou menos que o Douglas rsrs era gordo igual o Walter é batia bem na bola, já vi que o Otero deve ser craque também rs.

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas R. Silva

Ranking: 3.774º

Lucas 622 posts

@lucas.r.silva em 06/05/2021 às 17:13

Neto não quer o sucesso do Corinthians, ele não consegue chamar o estádio pelo nome, chama de 'Itaquerão', ele faz critica por criticar, logo ele vai criticar o Jô no banco.

Neto quer ser presidente do clube, e irá ficar fazendo populismo no programa dele para conseguir aceitação.

Publicidade

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 848º

Fred 2838 posts

@fredcastro3 em 06/05/2021 às 17:07

É só pra polemizar, ele tá na TV a tanto tempo, que isso ele já faz naturalmente.

Foto do perfil de Rogério César Da Costa

Ranking: 5.999º

Rogério 315 posts

@rogerio.cesar.da.cos em 06/05/2021 às 16:36

Quando o neto jogava, o Corinthians jogava com um a menos, só servia para bater falta e escanteio.

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 4.100º

Phill 556 posts

@phill777 em 06/05/2021 às 15:50

O Neto pensa que entende mais de futebol que o próprio, eu quando estou em um lugar que está passando o programa escuto por um ouvido e sai por outro.

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 1.027º

Vinícius 2428 posts

@vinic1910 em 06/05/2021 às 15:34

Não dá pra levá-lo a sério.

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 635º

Igor 3610 posts

@igor.c em 06/05/2021 às 15:29

Pior que o Neto é só quem dá audiência para esse lixo!

Foto do perfil de Breno Marques Lhp

Ranking: 2.657º

Breno 962 posts

@breninho11 em 06/05/2021 às 14:13

Esse idiota tá querendo aparecer isso sim primeiro ele fala que o Bagriel é um ministro depois quer o Idoso Santos e o Bundudo Gil de titular esse cara tá querendo é fazer média com esses dois aposentados

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 399º

Henrique 5251 posts

@henrique.vieira.gran em 06/05/2021 às 14:11

Ele não deve estar percebendo que temos 3 grandes jóias (João Victor, Raul Gustavo e Bruno Méndez) e que o Gil vem sendo nosso pior zagueiro entre os que jogam. Prova disso que ele foi titular temporada passada ao lado de Pedro Henrique, Avelar, Bruno Méndez e Jemerson e sempre foi inferior ao companheiro.

1 a 10 de 15 respostas

x