Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma coisa no Corinthians é fato: o Luan erra muito!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 1.010º

Filipe 3.094 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2021 às 06:20
Por Filipe Bueno (@filipe.bueno2)

Sim, ele erra muito, mas o motivo disso é que ele é o único jogador do meio campo que tenta algo diferente .

A jogada mais bonita para mim ontem não foi nem o gol, mas sim a bola que ele deixou o Otero cara a cara com o goleiro. Foi espetacular...

Todavia, o jogador que tem essa característica tende a errar mais, pois não é o cara que só toca para o lado, ele tenta 'o diferente'. Então, meus amigos, não é sempre que o Luan vai fazer gol ou vai dar assistência. ENTENDAM QUE VAI TER JOGO QUE ELE VAI ERRAR BASTANTE. E ainda vão dizer que no jogo contra o Huancayo ele estava na tiriça, que ele dormiu em campo e por aí vai.

A realidade é: no Flamengo, quando o Arrascaeta não vai bem, o Gabigol vai. Quando o Gabigol não vai bem, o Bruno Henrique ou Everton Ribeiro vão. Não dependem de um cara só, entendem? Porque um cara só nunca faz milagre .

Agora temos Otero, Léo Natel e por aí vai... Então, tenham paciência. O Luan é um talento sim. Ele está voltando a ter confiança nele mesmo. E, pra mim, ele foi muito injustiçado com tanta crítica.

Mas no fim, ele está dando a volta por cima e infelizmente é o único jogador diferente do elenco. Entendam que sozinho também fica difícil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cesar Benites

Cesar 93 posts

@cesar.benites em 07/05/2021 às 17:19

Filipe parabéns pela analise, nós Corinthianos que temos alcunha de fiéis deveríamos dar força a esse cara (Luan), que evidentemente é talentoso, vamos deixar de chilique e mímimi isso serve pra outras torcidas.

Foto do perfil de Bene Mattos

Ranking: 5.589º

Bene 453 posts

@bene.antonio Apoiador em 07/05/2021 às 17:04

Concordo que o Luan, para nossa felicidade, está vivendo um novo e bom momento no Corinthians Mas, além do Luan nos temos a volta do Vital, que quando lecionou vivia também um ótimo momento, temos o Piton jogando muito na lateral, apoiando o ataque, e marcando bem, o João Victor já provou que será muito útil ao Timão, inclusive já tem times da Europa de olho, o próprio garoto Cauê que não é nenhum matador, mas tem uma movimentação interessante, caindo pelos dois lados do campo, deverá ganhar mais confiança com o gol no jogo de ontem e sequência de jogos. Enfim, não vejo que o Corinthians irá depender apenas do Luan, mas torço muito para que volte a ser no Coring? O o melhor jogador das Américas novamente.

Foto do perfil de Altemir Flavio Da Silva

Ranking: 1.582º

Altemir 2.057 posts

@souieuuai em 07/05/2021 às 16:57

Filipe, me permite discordar em algum ponto.

O Luan erra porque não tem do lado jogador que pensa igual a ele, pois sempre que ele manda a bola, ou o jogador está a frente ou atrás.

Quando o cara está no lugar certo, ai é caixa.

Ele precisa de um cara do lado, alguém como GP, Vital, vitinho, mosquito, alguém habilidoso pra fazer um dois

Foto do perfil de Anderson Tomé Santos Silva

Anderson 41 posts

@anderson.tome.santos em 07/05/2021 às 16:51

O MATEUS VITAL joga VÔLEI?

Dizer que o LUAN é o único 'DIFERENTE' do elenco é forçar a barra né meu amigo..antes da cirurgia o Vital era o principal jogador do time, decisivo e participativo... Então vamos ter calma pra ver quem realmente é o Luan...ser o melhor no meio de ruins é fácil, 90% desse elenco não merecem passar nem na frente do parque São Jorge que dirá jogar no Corinthians, esse mesmo Luan no time de 2017 seria eterno banco mesmo jogando razoavelmente bem nos últimos jogos enfrentando times fracos, quero ver daqui pra frente em que os jogos serão decisivos, aí veremos quem é o Luan de verdade!

Publicidade

Foto do perfil de Luciano  Gonçalves

Ranking: 1.134º

Luciano 2.772 posts

@luciano.goncalves6 em 07/05/2021 às 16:49

Eu sempre disse que ele não é jogador que vai driblar três ou quatro e fazer gols, ele depende muito dos companheiros para o jogo dele perlo menos ser razoável, mas o Corinthians é fraco em todos os setores, não tem um jogador que seja ótimo ou esteja ótimo, contra times melhores a gente vai ver que ele vai ter dificuldade

Foto do perfil de Rogerio Barbosa Dos Santos

Rogerio 20 posts

@geltimao em 07/05/2021 às 16:47

Não mudo minha opinião, luan não é jogador para o Corinthians, não se iludam com ele.

Foto do perfil de Daniel

Daniel 165 posts

@daniell.madera em 07/05/2021 às 16:35

Cobro uma taxa maior de acerto dele justamente porque ele pode mais... O Cazares acertava bem mais do que errava.

Otero logo sai do time, Vital vai ganhar a posição assim que aguentar a jogar mais do que 45min.

Só vejo uma coisa negativa nesse esquema com 3 zagueiros, não tem lugar para o Mosquito já que ele joga mais pelo lado direito, e vinha jogando bem.

Foto do perfil de Guilherme A. Sjcampos

Ranking: 2.041º

Guilherme 1.604 posts

@gui.juka em 07/05/2021 às 15:57

É o Otero e Jemerson não são necessários ficar. Isso é fato. Não precisamos pagar 1mi pra estes dois se temos peça no elenco e voltando pra isso.