Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

À JP, Carille diz que ‘ficou louco’ com declaração de Andrés Sanchez: ‘Não falo mais com ele’

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 1.112º

Davi 2.825 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2021 às 16:14
Por Davi Morgado (@dmorgado)

https://youtu.be/AAcJnu611Tc 'O que o Andrés falou de mim foi...' Carille enfim REBATE o ex-presidente do Corinthians! - YouTube Em entrevista exclusiva, Fábio Carille rebateu Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians. Isso porque o dirigente afirmou, em entrevista ao programa 'Aqui... youtu.be youtu.be

Fábio Carille, treinador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, foi o convidado desta semana do programa “Cadeira Cativa”, do Grupo Jovem Pan. Entre vários assuntos, o comandante tricampeão paulista e vencedor do Brasileirão de 2017 com o Corinthians falou sobre a sua saída do clube do Parque São Jorge e comentou uma polêmica declaração de Andrés Sanchez, concedida em setembro do ano passado. Na época, em conversa com o jornalista Benjamin Back, do “Fox Sports”, o então presidente do Timão afirmou que “se ele abrisse a boca para falar o motivo da saída de Carille, o técnico não trabalharia mais no futebol”. À JP, Carille disse que ficou extremamente chateado com a frase e que cortou relações com o dirigente.

“Foi uma declaração pesada! Foi algo que ficou no ar e que ninguém entendeu. O mais interessante é que dias antes, uns dias 20 antes, ele fala bem de mim em um programa de televisão. Pouco depois, em outra emissora de TV, ele disse que não falaria sobre mim. Então, sabe… Eu acordei aqui no dia seguinte da entrevista e pensei ‘o que eu fiz? Eu matei alguém? ’ Fiquei louco! Aí outros jogadores e dirigentes, que passaram por uma situação assim, me acalmaram. Não sei se foi para tirar o foco do que estava acontecendo no Corinthians, mas foi algo que me deixou muito chateado. Depois disso, não falei mais com ele e acho que não vou falar mais”, declarou Carille, nesta sexta-feira, 7.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 200º

Márcio 9.586 posts

@marcio.rodrigo.costa em 07/05/2021 às 16:48

Não vou entrar no mérito dessa briga. Mas que o staff do Carille está cavando uma vaga para algum clube no futebol brasileiro, isso está.

Foto do perfil de Helton Queiroz

Ranking: 3.565º

Helton 837 posts

@helton.queiroz em 07/05/2021 às 16:44

Juntar os dois n dá um

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 419º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 07/05/2021 às 16:27

Os dois nunca se deram bem, mesmo na primeira passagem vitoriosa. Não há santo nessa história, mas é óbvio que o Andrés Sanchez deveria ter se esforçado mais pra segurar o Carille em 2018 e que o recontratou a contragosto em 2019...

Foto do perfil de Tyler Durden

Ranking: 59º

Tyler 18.281 posts

@guilherme.silva148 em 07/05/2021 às 16:25

Andrés é um lix0, falou isso pra tirar o foco porque o momento do Corinthians estava bem ruim na época.

Carille matou alguém por acaso?