Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como é interessante, temos dois atacantes de seleções de base!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 4.063º

Mateus 701 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2021 às 19:27
Por Mateus Resende (@mateus.resende)

Boa noite Fiél!

Hoje tivemos a estréia de Felipe Augusto, jogador que chama muito atenção... Capitão da seleção Sub 17, ótimo finalizador e de ótimo posicionamento, não é um atacante de boa qualidade com dribles, mas não é caneludo, e sim um centroavante nato!

Vejo alguns torcedores comentando que Cauê ainda não está maduro, porém nos últimos jogos tem tido uma ótima mobilidade e sabe segurar bem a bola, já é um jogador mais ágil e mais habilidoso que o Felipe, porém não tem tanta imposição física, mas estamos falando do titular da seleção sub 20... Acredito que eles vão poder fazer belos jogos e ajudar muito o Corinthians na temporada, eles precisam de nossos apoios e não críticas... São jovens que mal fizeram 18 anos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jhony Bravo

Ranking: 3.163º

Jhony 974 posts

@johnnybravo00 em 09/05/2021 às 19:41

A partir do momento que o cara é profissional ele tem quer ser cobrado por desempenho como em qualquer profissão, um vendedor de 18 anos, ganhando 1300 por mês, se não bater meta é demitido sem dó, porque um cara de 18 com salário de 100...200 mil contrato longo, luvas, direitos de imagens...não pode ser criticado, só porque é jogador e cria da base? Se entrar e render é apoiado se for mal é criticado, banco, emprestado...enfim, a única coisa que eu acho é que assim como os jovens os medalhões também devem ser cobrados e afastados por desempenho.

Foto do perfil de André Eliminator

Ranking: 790º

André 3.810 posts

@andre.graciano em 09/05/2021 às 19:33

Caue não sabe segurar a bola, perde todas as paredes que faz, oubele tem mais atenção ou vai ficar mais um ano na base