Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os medalhões do Corinthians atacam novamente! Cássio, Gil, Fabio Santos e Jô

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Leandro 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2021 às 16:02
Por Leandro Viana Apoiador (@leandro.viana8)

Temos que falar sobre os medalhões. Torcedores, Calma!

O Corinthians passará por temporadas de austeridade. Isso significa, entre outras coisas, não gastar com grandes contratações. Nesse sentido, o Corinthians busca uma redução de folha salarial e aproveita como nunca a categoria de base. E onde entram os medalhões nisso tudo? Antes de tudo, concordo que alguns deles estão jogando abaixo do nível que podem.

Porém, não podemos esquecer de como é fundamental para um Matheus Donelli a presença e experiência do Gigante Cássio no dia-a-dia.

Também temos a ótima relação entre Fábio Santos e Piton, inclusive Piton sempre teve o Fabio Santos como seu ídolo e admitiu que sempre pede feedback ao Fabio Santos.

E por aí vai...A experiência de Gil para Raul e Joao Victor. E nem preciso falar daquele abraço que Cauê deu no Jô quando fez seu primeiro Gol pelo profissional.

Vejo como essencial a mescla do elenco e temos que aproveitar que esses grandes jogadores tem identificação com o clube e podem auxiliar na subida desses jovens da base.

Essa garotada respeita esses caras e a experiência dos medalhões vai ajudar muito em um momento de oscilação dos garotos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.013º

Alessandro 3.092 posts

@alessandro.rodrigu10 em 11/05/2021 às 03:42

Então você acha justo o Corinthians pagar 700 mil para o Jô ser Coach do Caue? O Gil ganhar seus 500-600 mil pra dar conselho pros moleques? O F.S ganhando seus 300 mil pra motivar o Piton? Isso contando só salário fora luvas e direito de imagem que se juntar tudo deve passar de 2 milhões só com esses 3.

Não é melhor ir atrás de jogadores que já aposentaram e fizeram história pra dar mentoria pra esses moleques? Porque pra mim não faz o menor sentido gasta milhões em jogadores que não rendem só pra darem conselho.

O engraçado é que você não cita o Fagner que é medalhão mas tá jogando bola.

Se juntar os salários de Jô, Cássio, Gil e F.S o Corinthians joga milhões fora pra ter conselhos sendo que se pagar um Coach ou chamar ídolos do passado não custaria 1% do salário do Jô.

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 750º

Rodrigo 3.958 posts

@rodrigo.nunes21 em 11/05/2021 às 01:05

Esse seria o mundo ideal. Mas os experientes não estão rendendo. E temos que observar até que ponto essa influência nos garotos são boas ou não, o que se fala do Gil nos bastidores é algo ruim ao meu ver no dia a dia do clube.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 334º

Pedro 7.003 posts

@pedro.teixeira em 11/05/2021 às 00:26

Ahhh claro. Vamos pagar mais de 700 mil para o jô ser coach do cauê KKK.

Lugar de ex jogador é fora do clube. Pode muito bem contratar jogadores mais 'experientes' que rendem dentro de campo e que irão ajudar a molecada da base ao invés desses ex jogadores que só estão sugando o Corinthians

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 606º

Pablo 4.703 posts

@pablo.perez1 em 10/05/2021 às 23:25

Se ganhassem 300mil até ai beleza, mas Gil, Jô cada um desses custam quase 1mi por salário+encargos... É MT dinheiro para quem tá devendo até as cueca.

Publicidade

Foto do perfil de Pró-cantillo Deustillo

Ranking: 3.431º

Pró-cantillo 876 posts

@vinicius.mota7 em 10/05/2021 às 23:11

Medalhões inúteis tem é que ser chutados do clube, aqui não spa de luxo porr.a.

Pagar um fortuna pra esses acomodados ficarem fazendo resenha?

Fábio Santos é uma piada, pior contratação dos últimos tempos, é capaz do Piton desaprender a jogar com esse sujeito.

Mas vamos deixar esses mercenários no elenco sim, 700k para o gil, jô ficarem coçando o saco, 'SerVindo dE eXeMPlo' pra garotada...

Vamos esquecer que essa panela de inúteis além de querer vaga cativa no time, vivem derrubando treinador

Foto do perfil de Itamar Bertoncini

Ranking: 4.602º

Itamar 595 posts

@itamarbert em 10/05/2021 às 22:48

Concordo com a importância dos medalhões nessa questão, mas eles têm que render dentro de campo também, porque esses caras estão em formação, a responsabilidade não pode ser tirada desses caras

Foto do perfil de Alcides Sartori

Ranking: 5.372º

Alcides 478 posts

@alcindo.bolado em 10/05/2021 às 22:47

Se aceitarem ficar na reserva sem reclamar, já ajudam bastante.

Foto do perfil de Leandro Camargo Guiral

Leandro 93 posts

@leandro.camargo.guir em 10/05/2021 às 22:45

Concordo! Os jogadores experientes são importantes sim! E precisam ser respeitados, mesmo que não estiverem jogando como titulares (e tem que estar quem está melhor) são importantíssimos pra garotada