Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Meu respeito pelo ex-jogador do Corinthians, Vagner Love, só aumentou. É um monstro sagrado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 24º

Ghost 30.977 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2021 às 00:23
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

*Imagem inserida pela moderação

Quem avaliava o desempenho do Vagner Love pela sua última passagem e não pelo passado, via que tecnicamente era nítido o declínio do jogador. Ele também já devia ter percebido que não podia ser o mesmo de antes.

Saiu do Corinthians e foi seguir sua vida, teve humildade e foi jogar no Casaquistão (Casaquistão cara!). Logicamente que a proposta deve ter sido boa, mas o cara fez a escolha certa. Preservou seu nome e sua história no Corinthians e teve respeito com o torcedor .

Agora vou falar pra vocês, não é pelo jogo contra o Peñarol, mas o Gil não voltou da China ainda. O Fábio Santos, se passa do meio de campo, é bola nas costas e gol do adversário. O Jô é sem comentários.

Se esses caras continuarem no Corinthians, só vão queimar a história que construíram. Estamos falando de no mínimo R$1,5 milhões por mês que não rendem absolutamente nada, não conseguem serem melhores que a molecada que está começando agora.

O futebol de 2021 não tolera mais essa lentidão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Dinho Santos

Dinho 8 posts

@dinho.santos12 em 15/05/2021 às 19:36

O Problema que nos queremos exigir de jogadores que já deu que tinha que o próprio Jó, lembra quando ele começou a jogar no Corinthians saiu e retorno e deu muita alegria, agora quem está errado não e jogadores e diretoria, que vai atrás deles exigir mais o que... Tenho muito respeito a todos eles, mais o problema e quem foi contratou, tenho certeza se fosse depende deles gostaria de dar muito mais pelo clube, mais o corpo responde de outro jeito

Foto do perfil de Marcio Cajui Inoue

Marcio 154 posts

@marciojapa em 15/05/2021 às 19:24

Mesmo nesta última passagem. Jogou muito.mais que Bocelli e muita mais Jô. Na minha opinião foi desligado.do Corinthians injustamente. PELO.MENOS FAZIA ALGO PELO TIME.

Foto do perfil de Josedomingos Dos Santos Santos

Josedomingos 128 posts

@josedomingos.dos.san em 15/05/2021 às 19:20

Tem muitos jogadores que jà podem aposentar não pela idade más pelo péssimo futebol que esta reapresentando

Foto do perfil de Dalmerson Lopes Machado

Dalmerson 4 posts

@dalmerson.lopes.mac1 em 15/05/2021 às 19:04

Cássio também é um mito, campeão mundial, maior goleiro da história do Corinthians mas não tem o mesmo reflexo e explosão de antes. Hora de repensar tudo, antes que seja tarde.

Publicidade

Foto do perfil de Stélio Conceiçao

Ranking: 3.837º

Stélio 762 posts

@stelio.conceicao em 15/05/2021 às 18:01

Com o esquema tatico (3.5.2) que o time a está jogando acredito que principalmente o Fabio lento Santos vai apoiar mais e terâ a cobertura do raul e gil jogando na sobra tem tudo para melhorar. E até o pesado Jô deve ter a bola aerea dos alas para tenyar fazer uns gols. Mais se eles perdirem pra sair agradecemos.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 247º

Jose 8.724 posts

@jose.roberto68 em 15/05/2021 às 16:45

Hombridade e dignidade não se compra pois isto vem de berço simples assim.

Foto do perfil de Rosana Danilo

Rosana 5 posts

@rosana.danilo em 15/05/2021 às 15:20

Me desculpem, mas vejo de outra forma, Fábio Santos é a maior liderança que podemos ter dentro do vestiário, muito mais influenciador que Cássio e Fagner, Jô esse sim já deveria ter tomado um rumo diferente e o caso do Gil ainda da pra jogar principalmente nesse estilo de jogo, agora se falando de salários os mesmo poderiam rever essa situação e mudar esse contexto, até por toda situação financeira que o Corinthians esta passando, mas ante muito antes de qualquer critica, mais respeito a esses 3 guerreiros monstros pfvr.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 334º

Pedro 7.009 posts

@pedro.teixeira em 15/05/2021 às 15:14

Jô, f.santos e gil são ex jogadores em atividade que só estão sugando o clube!