Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthiano com medo dos porco

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Allison Chagas

Ranking: 1.830º

Allison 1.781 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2021 às 21:46
Por Allison Chagas (@allison.chagas)

Eu lendo os fóruns aqui e me deparou com um monte de ' corinthiano ' falando que Palmeiras passando, nois estava ferrado, pera lá vocês tá de brincadeira?

Ganha ou perder é futebol faz parte, mas vocês com medo de um time sem mundial é sério?

O time deles é melhor e mais caro, e quando isso foi suficiente para eles ganhar de nós?

E vamos jogar em casa, o mancine e uns par de jogadores são abaixo? São sim, mas isso ainda não é motivo pra ter medo dos pepa

Olha o histórico

https://www.google.com/amp/s/www.goal.com/br/amp/not%25C3%25ADcias/corinthians-x-palmeiras-quem-venceu-mais-vezes-o-derby/19mo3yn5ly87p1dlaqfbk7pn4t Corinthians x Palmeiras: Quem venceu mais vezes o Derby? | Goal.com Números do clássico chamam a atenção graças ao equilíbrio entre as equipes google.com google.com os cara é freguês nosso, e na maior parte da história eles sempre tiveram mais grana que a gente, e meus amigos eles que tem que tremer de ver a gente como rival, independente da fase nós somos campeões mundial, temos MT mais paulista os Br deles é tudo por fax, somos o maior do Brasil!

Era pra entregar contra o novorizontino? Vocês tá de brincadeira né, o bom do futebol e ganhar, esse lance de deixar perder não existe, eu não acho o mancine um bom técnico, os jogadores a maioria não serve para o Corinthians, estamos na maior crise financeira da nossa história, totalmente o contrário deles, e de verdade a gente pode perder, faz parte, o que não faz parte e nunca vai acontecer é, ter medo desses porco!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico