Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O curioso caso dos jogos contra Sport Huancayo e River Plate-PAR

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Max

Max 150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2021 às 00:15
Por Max Silva (@max.pauvolid)

Eu estava pensando nos últimos dois jogos que o Corinthians tem na Sul-Americana, contra Sport Huancayo e River Plate-PAR, e mesmo eles valendo ABSOLUTAMENTE NADA eu acho que esses jogos podem servir pra algo bom.

E essa coisa, né? Rodar o elenco . É a perfeita oportunidade para dar alguns jogos para jogadores que estão em baixa ou dar mais jogos pra jogadores que estão pedindo passagem!

Temos alguns jogadores que estão em baixa e usar eles nesses dois jogos serviria pra ver se eles podem ser mais utilizados.

Também temos jogadores que estão pedindo mais oportunidades, como Mandaca e Adson, então esses jogos serviria pra dar sequencia pra esses atletas

Os únicos jogadores que atualmente são reservas, mas eu não usaria nesses jogos são, Jô e Gil porque estamos cansado desses dois e Mateus Vital e Gustavo Mosquito porque mesmo eles brigando por posição, eles estão jogando todas as partidas, os dois atuaram contra Novorizontino, Inter de Limeira e Peñarol e todos esses jogos aconteceram em apenas cinco dias. Se eles jogarem contra Sport Huancayo e River Plate-PAR e ainda entrarem no jogo da semifinal, a chance deles terem uma lesão é muito grande.

Eu também não levaria o Fábio Santos, mas como o Guilherme Biro esta retornando de lesão e não temos outra opção de lateral esquerdo, a gente teria que aturar o Fábio por mais dois jogos.

A minha escalação para o jogo contra o Sport Huancayo seria: Matheus Donelli; Mandaca, Léo Santos, Bruno Méndez e Fábio Santos; Xavier, Roni, Araos, Gabriel Pereira e Rodrigo Varanda; e Felipe Augusto.

Já para o jogo contra o River Plate-PAR a minha escalação seria: Guilherme Pezão; Mandaca, Léo Santos, Bruno Méndez e Fábio Santos; Xavier, Roni, Vitinho, Matheus Araújo e Adson; e Antony.

Só lembrando que esses dois jogos não valem NADA, e que dar um jogo internacional pros jogadores da base seria interessante.

Obs.: e se a gente perder os dois, pelo menos a demissão do Mancini vai se aproximar.

VAI, CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico