Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mancini errou feio no planejamento das escalações

Foto do perfil de Helder

Helder 87 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2021 às 07:40
Por Helder Bulla (@helder.bulla)

Mancini errou ao planejar erroneamente as escalações diante do Novorizontino, Inter de Limeira e na Sulameeicana com o penarol. Enquanto nossos rivais da série A jogaram com equipes reservas ou equipes mistas no Paulista, priorizando torneios internacionais, o nosso Corinthians sob ordens e planejamento do Mancini resolveu atuar com equipe titular nas quartas-de-final diante do “grandioso” Inter de Limeira, sendo o Inter o pior classificado para a fase de mata mata do Paulistão.

Sendo que o Timão poderia ter atuado contra o Novorizontino, num jogo que não valia nada para o Corinthians onde inclusive poderíamos ter eliminado o rival Palmeiras, bastava ter jogado dando oportunidade aos moleques da base e ainda com os meninos com grande chance de vitória. Depois no jogo contra o Inter de Limeira, equipe da 4° divisão nacional, atuaria com reservas para preservar os principais jogadores para o jogo de grande importância diante do Penarol. E mesmo que perdêssemos, ao imenso não passaríamos vergonha.

Aliás, assim como fizeram São Paulo e Palmeiras nos compromissos diante de ferroviária e Bragantino. Por erros deste tipo sou contra continuidade de Mancini no Corinthians.

O técnico só utilizou a base por que foi forçado, ou porque a torcida exigia presença de Piton, Raul e joão Vitor. Sempre prefere os experientes. E olha que jogadores como Adson demostraram capacidade de organização no meio campo, mas não entra por ser magro demais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 804º

Bruno 3.735 posts

@bruno.veloso1 em 15/05/2021 às 09:55

Cara, até acho que ele errou, mas já pensou se ele joga com o time titular contra o Penarol, perde mesmo assim, e depois vem com Fábio Santos e Gil contra o Palmeiras?

Ia tomar outra goleada do maior Rival!

Foto do perfil de Marlon Jogos

Ranking: 4.522º

Marlon 612 posts

@marlon.jogos em 15/05/2021 às 09:28

O.que você escreveu não é verdade.os bambis jogaram com os reservas na Libertadores e com força máxima contra a ferroviária

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.215º

Ricardo 2.629 posts

@adamantina em 15/05/2021 às 08:19

Mancini e dirigentes já fizeram kgada quando escalou os medalhoes nos 2 primeiros jogos da Sula aonde perdeu 5 pontos e a classificação.Molecada voando e ele p agradar os medalhoes escalou todos os acomodados p torneio internacional que dava mais status

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 391º

Gustavo 6.377 posts

@gustavo.mendonca7 em 15/05/2021 às 07:55

Bambis vieram com força máxima contra a Ferroviária