Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Há sete anos, o Corinthians fazia a primeira partida oficial na Neo Química Arena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Midea

Ranking: 1.613º

Midea 2.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2021 às 07:38
Por Midea Group Verificado (@midea)

Bom dia, Fiel! Tudo certo com vocês?

Hoje é um dia especial para todo torcedor do Corinthians. Há exatos sete anos, o Timão fazia a sua primeira partida oficial na Neo Química Arena. O resultado não foi o que esperávamos na ocasião, mas, desde então, o estádio foi palco de grandes alegrias.

Já são 232 jogos do Timão na Arena, com 137 vitórias, 65 empates e apenas 30 derrotas em sete anos de existência. Além disso tudo, a Neo Química Arena viu grandes jogos do Corinthians Feminino, a partida de abertura e grandes jogos da Copa do Mundo em 2014, Olimpíadas em 2016, jogos da Seleção Brasileira e diversos outros eventos.

Conta aí pra gente nos comentários a sua história favorita ou o jogo que mais te marcou nesses sete anos de Neo Química Arena. Você esteve no primeiro duelo? Coloca uma foto aí nos comentários!

Para deixar sua casa linda e limpa igual a casa do Timão, o Aspirador de Pó Robô Midea Branco Smart bivolt autorrecarga e passa pano é a melhor opção! Corre lá na Mideastore e confira!

Não se esqueça que a Midea também separou especialmente para vocês aqui do Fórum do Meu Timão , um cupom de desconto que confere 10% off em toda a Mideastore . Anotem aí: TIMAONAmidea e aproveitem porque ele vale até 31 de maio.

Passa lá na nossa página do Instagram e nos sigam para ficarem por dentro de todas as novidades que a Midea prepara diariamente para vocês.

Valeu, Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico