Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Imprensa nas próximas semanas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.253º

Lucas 2.527 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2014 às 17:32
Por Lucas Siqueira (@jlsiqueira)

Corinthianos. Peço atenção de vocês para uma coisa com certeza acontecerá nas próximas semanas.

Pois apesar do Corinthians esta na liderança e com uma zaga que não leva gols desdo começo da competição, se agente ganhar dos bambis (com certeza vamos ganhar). Pode ter certeza que vão bombardear o Corinthians com mentira e noticias ruim. Afinal o próximo jogo será na nossa arena, e ele vão fazer de tudo pra estreia do Corinthians na arena seja uma catástrofe. Alguns podem achar que tudo isso e paranoia, mais com o Corinthians tudo se repercute de forma gigantesca, tendo em vista que a audiência das emissora como exemplo a globo esta ridícula, eles precisam de uma notícia carro-forte pra repercutir durante a semana, podem ver como exemplo que estão uma semana falando do assunto da banana no caso do Daniel Alves e do vaso no estádio do Santa Cruz pois querem ganhar audiência nesses assuntos.

A diretoria tem que tomar o máximo de cuidado para que nada estrague essa estreia, e a torcida não pode tomar atitudes que faça eles ter motivos para nos denegrir.

Sei que tem aquele o Corinthians tem mais repercussão por ser o TODO PODEROSO. Mais não quero que viramos noticias de primeira capa com noticias trágica.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 955º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 05/05/2014 às 17:54

Ultimamente estou gostando da postura da Globo, alguma exerções a alguns repórteres!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 23º

Beto 31.690 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 05/05/2014 às 17:51

Acho que o que vão noticiar algo do tipo 'Corinthians joga um futebol feio mas consegue derrotar os Bambis' e outras coisas do tipo, aliás, hoje mesmo já vi isso na TV..

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 1.740º

Leandro 1.876 posts

@leandrobutanta em 05/05/2014 às 17:47

Mano para, eu acho muito ao contrario, eles vão fazer de tudo pra nossa estreia ser um sucesso, estádio da abertura da copa > imagem do pais la fora > organização da CBF > globo e CBF aliadas..

Qual seria o interesse da globo em fazer uma catastrofe na inauguração do estádio da copa, e por em questão a CBF para o mundo inteiro?

Foto do perfil de Igor Da Silva Batista

Ranking: 3.286º

Igor 930 posts

@igorfoz em 05/05/2014 às 17:45

Acho que a estréia na Arena será sim a notícia da semana, mas não de querer 'estragar a festa'... Haverá sim reportagens falando de filas e mais filas etc... Mas creio que existem muitas pessoas aguardando a abertura da Arena.

Mas sei também que eles (imprensa) estão torcendo para que alguns 'torcedores' façam alguma cagada no dia 18 de maio.

Foto do perfil de Maloqueiro Fiel

Ranking: 682º

Maloqueiro 4.289 posts

@gabriel.cantarino em 05/05/2014 às 17:35

O Corinthians sempre vai ser explorado pra ter audiência e na maioria das vezes negativamente dá mais audiência, sem falar na dor de cotovelo dessa imprensa rosa