Tite no bem amigos!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Julio #129 @julio.mfm em 06/05/2014 às 09:05

Vendo o programa, foi explicito o sentimento dele para com o Corinthians!

Entre linhas relatou que foi sim dispensado pelo Gobbi dorme...lamentavel hein Mario dormi!

A renovação com ele seria muito mais de qualidade e ele com sua sabedoria e competência estaria com tudo planejado! Pena! Muita pena!

Suas respostas e explicações e pensamentos, fazem dele um profissional único hoje em dia...e me deu mais inconformismo dele não estra a frente de toda a renovação do Corinthians!

é de longe como profissional e ser humano o melhor! E seu amor pelo Corinthians tornou-se eterno!

Parabéns Tite E VOLTE LOGO!

1.445 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 06/05/2014 às 09:22

Coloquei no Bem Amigos um pouquinho mas não aguentei...

Ainda não estou preparado pra voltar a ouvir a voz do Tite

Ana Paula Araújo #10 @anapaulaaraujo em 06/05/2014 às 10:10

Eu assisti só por ele estar lá, acho que TODOS os programas esportivos tendem a nos manipular de alguma forma.

Mas ontem não teve jeito, Tite é mito, tem ótimo caráter, tive que assistir e foi muito bom.

Últimas respostas

Neto Lima #5.879 @limanetosp em 07/05/2014 às 09:05

Respeito e Consideração Total e Eterna ao Tite, e sempre será bem vindo ao Timão. Mas devemos reconhecer que foi bom ele ter saído da forma como saiu! Não me entendam mal, não estou apoiando as atitudes do Dormi, porém a forma como o Tite saiu deixou a porta mais do que aberta para ele! Saiu de bem com todos, de cabeça erguida.. Isso é bom, pois sabemos como é o stress hoje em dia se tratando da saída de técnicos por demissão e tals...

Nos resta continuar apoiando e cobrando o Mano.. Que ele faça um trabalho tão louvável como foi o do Tite.. E se um dia o Tite voltar, e deve voltar, será muito bem vindo!

#VAICORINTHIANS

Publicidade

Diego Prá #1.339 @diego1982 em 07/05/2014 às 08:56

Renovar com o Tite seria um grande erro.

Se o Tite tivesse ficado para esse ano...esquece reformulação na equipe.

O cara teve 60 milhões para gastar ano passado, poderia ter observado melhor as carencias do elenco...e contratado jogadores para as posições certas.

Dos 60 milhões...50 milhões foram gastos em 2 jogadores, que vieram da Europa com longo historcio de lesões...isso é planejamento?

Planejamento de 2013 foi ridículo...só um cego não viu que precisva contratar bons laterais e um ótimo camisa 10...tinha dinheiro para isso.

Não fizeram no início da temporada, quando chegou no meio do brasileirao no desespero por ver o time em queda livre...foram atrás de Diego Macedo e Rodriguinho.

Tite um ótimo treinador quando pega um time pronto...agora quando esse time começa a cair de desempenho e precisar trocar várias peças, ele não sabe o que fazer.

Quem montou o time campeão brasileiro, da Libertadores e mundial? O Tite foi o treinador dessas conquistas, mas aquele time foi montado pelo Mano Menezes...quando o Tite chegou esses jogadores já estavam lá.

Junior Freitas #2.374 @junior.freitas5 em 07/05/2014 às 08:21

o Tite é um excelente técnico, mas infelizmente o ciclo dele se encerrou, porque insstiu com jogadores que não estavam rendendo por amizade, quem sabe um dia volte inovando, pois é um cara que estuda muito e pode inovar os seus métodos de trabalho e ser campeão novamente

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2014 às 15:05

Amei seu tópico parece que assim como eu e minha irmã não engolem essas desculpas esfarrapadas do Mário Dorme de ter mandado o técnico mais vitorioso da história do clube, o Tite é um ser humano incrível e me doe até hoje sua saída de forma tão desumana e ridícula hoje o time padece para não tomar gol reformulação era preciso sim mais não por parte de técnico né, também espero que ele volte logo amigo um abraço fica com Deus.

Bernardo Marques #59 @enzoauditore em 06/05/2014 às 14:52

Vida que segue, a panela o queimou.

Victor Brasil #1.726 @victordf em 06/05/2014 às 11:38

Até gosto do mano, más como a renovação do elenco era inevitável não avia necessidade de mandar o Tite embora. Com certeza com um time novo o Tite voltaria a dar resultado.

Thiago Araujo Rocha #1.557 @rochaa em 06/05/2014 às 11:36

Com Tite a reformulação na seria feita, Sheikm seria titular mesmo não jogando nada, Danilo iria continuar no time e o Romarinho iria continuar marcando lateral.

Filipe Candido #5.099 @filipe.candido em 06/05/2014 às 11:21

Sou muito grato ao Tite por tudo o que conquistou com o Corinthians, mas ele precisava sair. As panelinhas estavam destruindo o Timão e quase caímos ano passado.

Eu duvido que Jadson, Uendel, Fagner, Bruno Henrique, Petros e Luciano estaria jogando se o Tite ainda estivesse no Corinthians. Ele pregava um 'merecimento'. Uma vez vi uma entrevista dele dizendo que o Paulinho era melhor que o Elias mas não colocava ele porque o Elias tinha mais tempo de casa. O Mano já veio com uma postura mais ofensiva e com uma defesa solida deixando jogadores recém chegados jogarem e buscarem o seu espaço, coisa que demoraria pelo menos 1 ano para o Tite deixar.

Obrigado por tudo Tite e até algum dia.

Chico Sales #5.101 @chico1910 em 06/05/2014 às 11:16

Existem vários tipos de técnico...

Alguns são ótimos em montar elenco (Mano) e outros são ótimos para fazer o time jogar bem mas são péssimos para montar elenco (Tite).

O Mano é muito bom pra achar jogador e montar time, e é isso que a gente precisa agora

Um deles trouxe Cristian, Elias, Chicao, André Santos, Ralf, Paulinho, Castan...

O outro trouxe ibson e maldonado... Péssimo pra montar elenco, mas com elenco bem montado sabe por pra jogar

Felipe Castro #97 @felipe.castro10 em 06/05/2014 às 11:13

Eu sempre fui a favor da permanência dele, mas muitos aqui eram contra, até faltavam com respeito com o MAIOR técnico da história do Corinthians, lamentável.