Fórum do Corinthians

ENQUETE: Com uma mensalidade menor, você frequentaria o Clube Social?

Foto do perfil de Phelipi

Ranking: 77º

Phelipi 13601 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2021 às 13:21
Por Phelipi pereira da silva costa (@phelipi)

Gostaria de frequentar algum dos vários esportes?

Ver resultado
  • 2 votos

    Não me interessa

  • 1 votos

    Frequentaria apenas

  • 0 votos

    Praticaria esportes

Participar

30 visualizações e 2 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 1.892º

Bruno 1431 posts

@bruno.medeiros2 em 16/06/2021 às 13:39

Menor quanto?

Foto do perfil de Anderson Jesus

Anderson 35 posts

@anderson.jesus5 em 16/06/2021 às 13:37

Hm malandro tu trabalha na diretoria né? Ou tá no clube social comendo nossa grana? Todos aqui falando que o clube social tá um cancer, e logo você trás essa kkk deve tá desinformado.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Zacarias Thiago

    Assistir jogo aberto e os donos da bola tá sendo difícil

    Última resposta 3 segundos por Kalil, le Mousquetaire que tem 538 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jandrei  cha

    Cantillo e Araos

    Última resposta 7 segundos por Gerson Neyviton que tem 105 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rômulo Silva

    Vamos falar sobre nosso capitão!

    Última resposta 12 segundos por Kalil, le Mousquetaire que tem 538 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Yuri Andrade

    Precisamos da torcida de volta urgente!

    Última resposta 18 segundos por cristiano araujo da silva que tem 3.231 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Torcedor Puto

    A demora em demitir o Sylvinho vai custar caro...

    Última resposta 19 segundos por vinicius neves que tem 140 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Walter Magal

    Próximo domingo

    Última resposta 21 segundos por Diego Morgado Jorge que tem 481 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Adriano Souza

    Sylvinho sem Roger Guedes

    Última resposta 26 segundos por VALMIR DA MATTA E SILVA que tem 9 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de JirenN

    "vai tirar o sylvinho, vai trazer quem? "

    Última resposta 28 segundos por Itamar Fulano que tem 35.384 posts no fórum

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luiz Carlos Bombonato Goulart (Luizão)

    Cantillo, mantenho minha opinião independente do jogo contra o Flamengo

    Última resposta 30 segundos por Itamar Fulano que tem 35.384 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Julia Posey

    Assessoria de imprensa do Gabriel

    Última resposta 30 segundos por Alessandro Rodrigues que tem 281 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Fernando

    O melhor tópico, a melhor explicação que já vi, pra defender o Sylvinho kkk

    Última resposta 32 segundos por Alisson Ferreira Alves que tem 1.331 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de elias daniel

    Benja e Neto após o jogo de Ontem

    Última resposta 34 segundos por ROGERIO PAVAN que tem 4.006 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Lopes da Silva

    Gritos do Sylvinho na beira do gramado... Não ria, fazendo um favor...

    Última resposta 35 segundos por Wagner Cavalcante que tem 4.637 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Germano

    Vojvoda pra ontem!

    Criado em 2 minutos por Paulo Germano que tem 603 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Miosso

    Vocês falam tanto em perder vestiário e em panela

    Última resposta 48 segundos por Sergio Campos que tem 4.305 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
x